Celebridades

Perlla descarta ida à audiência após ter sido acusada de estelionato

A cantora Perlla, de 33 anos de idade, descartou a possibilidade de comparecer em audiência de processo que ela mesma moveu contra a consultora de negócios Cris Conceição.

24 Out 2022 - 19h54 | Atualizado em 24 Out 2022 - 19h54
Perlla descarta ida à audiência após ter sido acusada de estelionato Lorena Bueri

A cantora Perlla deu a entender que não comparecerá na audiência de processo  que a mesma moveu contra a consultora de negócios Cristiane Conceição por danos morais, após Cris ter acusado  Perlla de estelionato através de suas mídias sociais. 

Segundo a revista Quem, os advogados representantes da ex-funkeira nesta ação tentaram o adiamento da audiência que está marcada para esta terça-feira (25), alegando que Perlla estaria focada nas questões judiciais do marido.


Perlla e Patrick durante cerimônia de casamento no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


"É de conhecimento público que o esposo da parte autora foi preso e todas as questões burocráticas estão sendo resolvidas pela mesma", iniciou a defesa de Perlla. "Concernente a isto, sendo a audiência de forma presencial, restará impossibilitada a presença da autora no dia. Por todo exposto, com a máxima vênia, requer de Vossa Excelência o adiamento da audiência", concluiu o pedido feito pelo escritório Godoy, Martins & Lima. 

Contudo, o juiz Fabiano Reis dos Santos desconsiderou o pedido,"Não há qualquer comprovação de impossibilidade de a autora comparecer na audiência designada", declarou em decisão publicada hoje (24). 

Em contrapartida, o advogado de Cristiane Conceição, Lucas Guedes, informa que acredita que o processo será arquivado e que após isso, será aberto um processo contra Perlla. Lucas também expõe que a cantora deve em torno de R$ 20 mil para a sua cliente, tendo em vista que depois de ter feito uma consultoria com Cris, a ex-funkeira não teria pagado o valor estipulado para tal serviço. 

Cristiane Conceição também concedeu uma entrevista à revista Quem, em que afirma que o combinado entre ela e a cantora seria um total de R$ 2 mil a cada mês, mais 20% de comissão. A consultora descreve também mensagens com conteúdos ameaçadores por parte de Perlla, na quais a cantora exige que Cris não expusesse o caso para a mídia. Caso contrário, poderia estar correndo risco de vida. 

Perlla e Patrick Abrahão são casados há quatro meses. Para a união, ambos apostaram em uma cerimônia luxuosa, em um hotel localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (19), Patrick foi preso na operação "La Casa de Papel", sendo acusado pela Polícia Federal de fazer parte de uma pirâmide financeira ilegítima. 

Foto Destaque: Cantora Perlla. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo