Celebridades

Perfume de Gil Do Vigor vira debate na universidade

O cheiro do perfume do Gil do Vigor virou motivo de debate na sua universidade após uma colega de turma revelar ter alergia a perfume. O ex-brother usou suas redes sociais para mostrar sua chateação e receber dicas de como agir.

11 Mai 2023 - 14h41 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 14h41
Perfume de Gil Do Vigor vira debate na universidade Lorena Bueri

Estudando nos Estados Unidos, Gilbert Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, tem vivenciado ótimas experiências na University of California, em Davis. Mas, como todo universitário, nesta quarta-feira (10), ele relatou que se envolveu em uma confusão com uma colega de classe por causa do seu perfume.

O ex-BBB começou dizendo: “Quem conhece sabe o quanto eu sou viciado em perfumes. Perfume é um grande problema para mim porque quando pequeno a minha família não tinha dinheiro e eu andava quase uma hora para chegar na escola. Quando chegava lá, tinha catinga de sovaco mesmo. Sofri muito bullying e isso virou um trauma. Me prometi que quando ficasse rico, usaria muitos perfumes”.

Manifestando seu descontentamento, Gil do Vigor contou que estava conversando com outros colegas em um grupo de troca de mensagens da turma, quando uma aluna revelou ter alergia a perfume. Segundo ele, ela “teria lembrado” que o uso de fragrâncias fortes é um problema de convivência nas salas.


Gilberto Nogueira. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Senti logo que foi uma indireta pra mim. Já estamos com mais de um mês de aulas e ela só reclamou agora? Não entendi. Será que é o perfume ou a pessoa? Por que ela não veio falar comigo direto?”, se questionou o ex-brother. Em uma sequência de stories no Instagram, o pernambucano continuou dizendo que o seu perfume importado está incomodando as pessoas.

Gilberto revelou que se sentiu bastante abalado ao receber críticas pelo uso de seu perfume em um ambiente compartilhado. Ele explicou que, no dia anterior, havia ficado bastante feliz por ter sido mencionado nas redes sociais da universidade, mas a situação mudou drasticamente quando ele se tornou o alvo das críticas.

Segundo o influenciador, ele se sente "pelado, incomodado e agoniado" quando não está usando perfume. Apesar disso, ele reconhece que seu perfume pode estar causando problemas de convivência, o que o deixa em uma posição difícil. Ele decidiu compartilhar a confusão nas redes sociais, incluindo o Twitter, e pediu a opinião de seus seguidores para tentar encontrar uma solução para o problema.

Foto de Capa: Gil Do Vigor - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo