Music

Performance de Anitta no Savage x Fenty arranca elogios do público

Cantora brasileira é reponsável por levar a dança e o funk brasileiro no evento promovido por Rihanna. Desempenho da "Poderosa" arrancou elogios da imprensa internacional.

09 Nov 2022 - 22h00 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 22h00
Performance de Anitta no Savage x Fenty arranca elogios do público Lorena Bueri

Neste última noite de terça-feira (8), foi transmitido na Amazon Prime o Savage x Fenty Show, espetáculo criado pela cantora Rihanna, que está em sua quarta edição. O evento já desbancou o Victoria's Secret Fashion Show nos últimos anos, e contou com a participação de Anitta, que levou o funk brasileiro no palco dos Estados Unidos.


Anitta levou o funk brasileiro no festival da Rihanna.. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Rihanna reuniu uma equipe de atores, músicos e modelos para a locação de 87 acres no Jardim Botânico da Costa Sul, na Califórnia. O clima selvagem dominava todo o cenário, remetendo justamente ao nome da marca (selvagem, em português). Neste ano, o palco também tinha um toque futurista, graças à ajuda da moda criada pela artista de Barbados.

A cantora Anitta foi um dos grandes destaques do evento. A brasileira fez sucesso e arrancou elogios nas redes sociais entre o público brasileiro e internacional desde o anúncio que perfomaria no show, inclusive sendo a responsável por abrir o show. "Vou apresentar algumas músicas do meu novo álbum [Versions of Me]. Mudei um pouco para as pessoas terem um sabor diferente também", disse Anita à revista "People" antes de sua apresentação.


Desempenho de Anitta rende elogios do Brasil e do exterior. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Eu acho que vai ser muito emocionante. Sexy, muito sexy", completou a brasileira, que cumpriu a promessa no Savage x Fenty Show. O look escolhido foi uma lingeria preta com detalhes de couro, que casou bem com sua performance no palco. Na apresentação, Anitta fez um medley, ou seja, juntou duas músicas em uma só. Os singles escolhidos foram "Pratice" e "Envolver", hit mundial da cantora.

Os elogios feitos para o desempenho da brasileira não veio apenas do público brasileiro. A mídia internacional aclamou a cantora, com direito a elogios vindo da revista "Billboard", especialista em música, que escreveu "Anitta faz a perfomance mais sexy". Segundo a mesma revista, a "Girl From Rio" fez o "chão tremer" com seus passos de dança. O funk brasileiro também ganhou espaço com a artista, que abriu os serviços com uma remix da música "Baile do Helipa", de MC 2K.

 

Foto destaque: Anitta abriu o show do festival de Rihanna. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo