Esportes

Perez se pronuncia após vazamentos de vídeos polêmicos após vitória em Mônaco

Após vídeos polêmicos vazados após o Grande Prêmio de Mônaco, Sergio Pérez se pronuncia. “Tomo responsabilidade sobre eles“, afirma o piloto mexicano.

04 Jun 2022 - 11h10 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 11h10
Perez se pronuncia após vazamentos de vídeos polêmicos após vitória em Mônaco Lorena Bueri

Sergio Pérez foi o grande vencedor da última etapa do campeonato mundial de Fórmula 1, o Grande Prêmio de Mônaco. No último domingo (29), Pérez foi beneficiado por erros de outras equipes e muita chuva no principado, conquistando, assim, o lugar mais alto do pódio da categoria. 


Sergio Pérez comemora vitória em Mônaco com sua equipe. (Foto: Reprodução/ Autoracing)


A corrida de Barcelona, anterior a de Mônaco, foi marcada por uma grande frustração para Pérez. Liderando a corrida, Checo recebeu ordens de equipe para abrir passagem para o líder do campeonato e companheiro de equipe Max Verstappen. Indignado pela decisão da euipe, o piloto mexicano questionou a escolha e a equipe garanriu que a pisção seria devolvida, o que não aconteceu. Ao final da corrida, Sergio usou o rádio para comunicar que ele e a equipe conversariam sobre o ocorrido, mostrando sua indignação.

A vitória em Mônaco foi uma respiro para o mexicano, que mostrou a equipe e ao público que está apto a lutar por vitórias. 

Como era de se esperar, Checo, como é apelidado pelos fãs da categorias, se juntou com sua equipe para comemorar a vitória, que o levou a encostar no vice, Charles Leclerc, por seis pontos de diferença. 

Porém, nas palavras do próprio piloto, as coisas saíram do controle. Perez foi flagrado em vídeos polêmicos dançando intimamente com mulheres e saindo de um barco altamente embriagado. Os vídeos vazados causaram alvoroço entre o público da categoria.

Sergio Pérez é casado com a mexicana Carola Martinez, com quem tem três filhos. O mais novo dos herdeiros, nasceu ainda no mês passado, e Carola não acompanhou o marido na Europa por esse motivo. 

Após o vazamento dos vídeos, Carola mudou sua foto de perfil no instagram, que antes estampava uma foto do casal em seu casamento, e arquivou as fotos dos filhos, na tentativa de preservar a imagem das crianças.

Após a polêmica, Sergio utilizou o instagram para se pronunciar, confira o comunicado na íntegra:  

 

Vi os vídeos que estão circulando sobre mim e tomo responsabilidade sobre eles. 

Foi uma festa ruim que eu não soube controlar a altura da pessoa que eu sou, mas foi unicamente isso, uma festa ruim. 

As pessoas próximas de mim conhecem os meus valores e o tipo de pessoa que eu sou. 

Para os que me perguntam, estamos mais unidos do que nunca, minha esposa e eu. 

E para os que só querem causar danos, desejo para vocês o melhor.

Obrigado a todos pelo carinho e peço desculpa a todos que me estimam, porque esses vídeos definitivamente não me representam. 

Não falaremos mais desse tema, que só faz nos esquecermos desse grande momento que vivemos como uma família. 

Obrigado.

A esposa de Pérez, Carola Martinez, não se pronunciou sobre o acontecido.

Foto Destaque: Checo no pódio do GP de Mônaco. (Foto: Reprodrução/ Agência Brasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo