BBB

Perda de estalecas gera climão entre Bruna e Marvvila

Apos ser chamada atenção, pela produção do reality, Bruna se desentendeu com Marvvila, por conta do comentário da sister, em relação a perda de estalecas, no decorrer do reality.

02 Abr 2023 - 14h18 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 14h18
Perda de estalecas gera climão entre Bruna e Marvvila Lorena Bueri

O clima anda em altíssima temperatura, nas útimas horas, na casa mais vigiada, amadada e badalada do Brasil. Muitas tretas, discussões, acusações, articulações e desentendimentos entre aliados vem deixando, o BBB 23, reality, exibido pela Rede Globo, muito mais fervoroso. 

Depois do bate-boca entre Cezar e Ricardo, Larissa e Amanda, hoje(02), foi a vez de Bruna e Marvvila se estranharem por conta da perda de estalecas. O desentendimento ocorreu, logo após Bruna ser advertida pela produção por conta do microfone. Marvvila, em tom de extrema ironia, imediatamente afirmou que a sister independe do Castigo de Monstro, para perder as estelecas. Sozinha, segundo Marvvila, Bruna já se encarrega disso. A sister não suportou o comentário e partiu para o revide.

"Não precisa nem colocar Bruna no Monstro para tirar estalecas dela. Ela perde sozinha", afirma Marvvila. "Eu fui para o último e tenho mais que você", retruca Bruna. "Você perde mais que eu", responde Marvvila. "Não perco, não. Não perco mais que você. Eu perco por uns bagulhos aleatório, tipo agora. Nunca soube disso", frisou a sister.


BBB 23: O clima pesou! Bruna e Marvvila batem boca e trocam farpas: " Está louca". ( Foto/Reprodução:  Contigo!)


A discussão continuou de uma forma mais forte e com tom de voz muito elevado. "Quando é seu, é aleatório. Quando é meu...", aponta Marvvila. "Ah, tá, quando você vai trocar, você sabia que tem que ir para o quarto e levar seu microfone? Nunca fiz isso a temporada inteira", esbrabeja Bruna. "Sempre soube, sempre fiz", destaca Marvvila. "Você acabou de trocar de roupa dentro do banheiro e não levou estalecada", acusa Bruna. "Eu troquei de roupa? Você está louca", grita Marvvila.

"Resumo. Se fizer a quantidade de quantas vezes que você levou estalecada, você levou muito mais que eu", frisa a atriz. "Você leva muito mais, por coisas banais", destaca a cantora. Bruna segue, muito irritada, por sinal e anseia para que Marvvila, também seja punida, com a perda de estalecas.

 O BBB 23 segue no climão e os fãs espalhado pelo Brasil, simplesmente vão ao delírio!

 Foto destaque: BBB 23: Bruna Griphao e Marvvila discutem sobre perda de estalecas. Reprodução: Viagora

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo