Cinema/TV

Percy Jackson: Walker Scobell fala sobre suas expectativas de luta com Ares

Walker Scobell dará vida a Percy Jackson na série da Disney Percy Jackson e os Olimpianos, o ator revelou sua empolgação em interpretar o meio-sangue e suas expectativas para uma das cenas importantes da trama.

28 Set 2022 - 11h40 | Atualizado em 28 Set 2022 - 11h40
Percy Jackson: Walker Scobell fala sobre suas expectativas de luta com Ares Lorena Bueri

Os fãs da saga literária Percy Jackson e Os Olimpianos sabem que há uma série de confrontos e lutas entre os personagens, chega a ser difícil escolher apenas uma com sua luta preferida. Mas, para Walker Scobell essa escolha já está bem definida, o ator foi escolhido para viver um dos protagonistas da série, ele interpretará o meio-sangue Percy Jackson e afirmou estar muito empolgado e ansioso para gravar as cenas onde o seu personagem luta com Ares.


Trio de protagonistas de Percy Jackson e Os Olimpianos. (Reprodução/Instagram).


Essa deve ser a luta mais legal de toda a saga. Quando me escalaram, meu primeiro pensamento foi: ‘Lutar com Ares!’. Estou muito animado para filmar”. Afirmou Scobell em uma entrevista.

A série, que se baseia nos livros de Rick Riordan, revela Ares, o Deus da Guerra, como um antagonista de Percy no primeiro livro, O Ladrão de Raios, e traz um duelo entre os dois no final do livro.

A Disney busca ser fiel a obra literária de Rick, inclusive o autor tem acompanhado a produção e é o responsável pelo episódio piloto juntamente com Jon Steinberg. A saga Percy Jackson e os Olimpianos está dividida em cinco livros que foram publicados entre 2005 e 2009, a saga é uma das mais famosas obras do autor.

O trailer oficial divulgado pela Disney traz ao público uma ideia do que podem esperar da série. Envolto de suspense e mistério, o teaser, chega a passar uma sensação nostálgica, visto que as falas do trailer se assemelham ao início do primeiro capítulo do livro. Confira o trailer:


Teaser oficial de Percy Jackson e Os Olimpianos. (Reprodução/YouTube).


Quem também comentou sobre a empolgação de fazer parte dessa trama foi a atriz Leah Jeffries que interpretará Annabeth Chase. Atriz comentou sobre como o autor dos livros a ajudou no início das gravações e revelou que já se enxerga com Annabeth quando começa as filmagens e não mais com Leah.

Seu elenco principal conta com o trio de protagonistas traz WalKer Scobell como Percy Jackson, Leah Jeffries com Annabeth Chase e Aryan Simhadri com Grover. O elenco também conta com Glynn Turman como Quíron, Virginia Kull como Sally, Jason Mantzoukas como Dionísio/Sr D, Timm Sharp como Gabe Ugliano e Megan Mullally como Alecto. Os primeiros episódios da série têm previsão de estreia em 2024.

 

Foto Destaque: Walker Scobell. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo