Cinema/TV

Percy Jackson: Logan Lerman elogia performance de Walker Scobell

Durante uma entrevista ao Comicbook, Logan Lerman afirma que seu sucessor não precisa de conselhos profissionais, afirmando que “o garoto é realmente talentoso.”

03 Jan 2023 - 21h22 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 21h22
Percy Jackson: Logan Lerman elogia performance de Walker Scobell Lorena Bueri

Logan Lerman, que deu vida ao personagem ‘Percy Jackson’ no filme de “Percy Jackson e os Olimpianos’, comentou sobre a chegada da série ao streaming Disney+. Inspirada nos livros de Rick Riordan, pretende trazer o ator Walker Scobell como novo intérprete da série ‘Percy Jackson’, o ator tem tudo para fazer um grande trabalho no papel como semideus. O ator Logan Lerman, primeiro a viver o personagem Percy em uma adaptação live action, comentou durante uma entrevista ao Comicbook, que seu sucessor não precisa de conselhos profissionais, afirmando que “o garoto é realmente talentoso.”

“O garoto não precisa de nenhum conselho. Ele é muito talentoso. A única coisa que posso dizer é que ele se divirta enquanto faz isso. Quando você é jovem, você se esquece um pouco de se divertir. Foi assim comigo, pelo menos. Mas, eu gostei muito da experiência. Aproveite cada segundo do que você está fazendo. Essa é a única coisa que eu diria a ele. Eu me sinto um idiota aqui, tentando dar conselhos. Ele já é ótimo. Foi contratado por um motivo. Ele apenas precisa fazer o que já sabe fazer”, destacou Logan.


 

 

 

Foto: Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri (Reprodução/Divulgação/Disney+)


Lerman ainda aproveitou a oportunidade para dar uma dica um pouco mais pessoal ao seu companheiro de profissão: “Quando você é jovem (...), acaba esquecendo de curtir ser parte [de uma grande franquia]. Eu aproveitei de verdade o que estava fazendo [nos dois filmes produzidos pela Fox]. Apenas guarde cada segundo e aproveite a novidade do que está fazendo e de fazer parte de algo desse tipo. Essa seria a única coisa que eu diria”, disse o ator.

Walker Scobell, se destacou recentemente em ao lado do ator Ryan Reynolds no longa “O Projeto Adam", produzido originalmente pela Netflix. Junto com Walker estarão Leah Jeffries como Annabeth, filha da deusa Atena e interesse romântico de Percy; e Aryan Simhadri como Grover, o sátiro que é melhor amigo e protetor do protagonista.

A data de estreia ainda não foi definida pela Disney+, porém o autor espera que a produção saia apenas em 2024.

Foto Destaque: Logan Lerman e Walker Scobell. (Reprodução/Disney/Netflix/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo