Celebridades

“Percebi que era caidinha pelo Guimê”, disse Lexa sobre período de separação

A cantora participou de um podcast e abriu o jogo sobre o período em que ficou solteira e afirmou que eles quase se separaram quando ela soube que Guimê entraria no BBB.

10 Fev 2023 - 09h22 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 09h22
“Percebi que era caidinha pelo Guimê”, disse Lexa sobre período de separação Lorena Bueri

Durante a entrevista, a cantora comentou sobre o período de 2 meses em que ficou solteira. Ela disse que eles voltaram tendo certeza do término e oficializando a separação em cartório. Lexa afirmou que percebeu que era caidinha pelo Guimê e ficava pensando nele sempre. “Ficamos vários meses tentando nos ajustarmos. Eu comecei a trabalhar demais e o Guimê também, a gente começou a se desajustar. Quando começa a ficar muito amigo, é um perigo. A gente não tinha momentos de marido e mulher, não conseguia, nunca tinha tempo. Tanto é que meu texto de separação, é meio claro que eu quero voltar... não é só amor que segura um casamento. A gente entendeu que precisa sair toda semana pra jantar, ir para o cinema, a gente tinha perdido essas coisas de casal", comentou a cantora. Lexa também afirmou que a retomada do relacionamento fez com que seu desejo de ser mãe fosse aflorado novamente, o sonho da cantora é ter um casal e os planos de engravidar são do meio para o final deste ano, ela comentou sobre o assunto, mas disse que tem medo das pessoas cobrarem ela.


Lexa e Guimê. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda que algumas pessoas tenham afirmado que a separação deles tenha sido jogada de marketing para a entrada de Guimê no BBB, ela desmente essa versão, "Eu fui uma das últimas pessoas a saber que ele iria para o Big Brother. A gente estava voltando. Quando ele me contou, a gente quase se separou de novo. Estávamos separados, ele foi chamado no dia do aniversário dele, em novembro... quando ele me contou, eu gelei", contou ela, revelando que eles não voltaram a morar juntos após reatarem: "Guimê ficou morando num hotel por três semanas, depois pegou um apartamento. As coisas dele estão lá! Vamos voltar a morar juntos. Estou indo lá catar todas as roupas dele". 

A cantora comentou que já recusou convite para o BBB pois considera que seria expulsa, já que bebe muito, sobe na mesa, quebra as coisas e morde as pessoas. Segundo ela, o Dummy a expulsaria da casa.


Foto Destaque: Lexa e Guimê. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo