Beleza

Pequenos cuidados na rotina é a nova tendência da beleza

A "beauty snaking" é a nova tendência do mundo da beleza e é perfeita para aqueles que buscam momentos rápidos e práticos de selfcare durante as pausas no trabalho

30 Mai 2022 - 18h33 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 18h33
Pequenos cuidados na rotina é a nova tendência da beleza Lorena Bueri

A empresa líder em tendências de consumo e comportamento, WGSN, informou que os momentos de autocuidado durante o cotidiano serão a principal tendência de 2024 para a beleza. A beauty snacking é a tendência que buscar fazer com que aquela pausa para um cafézinho durante o dia possa abrir espaço aos momentos de selfcare em benefício a pele. 

Com uma maior exposição às telas durante a pandemia, houve um aumento na procura de produtos e rotinas de skincare. Pensando nisso trouxemos algumas dicas para você tomar cuidado na hora dos cuidados com a pele.


Dani Bueno (Foto: Reprodução/Pinterest)


Reaplicar o protetor solar, hidratar as mãos, passar protetor labial ao longo do dia são detalhes que ajudam a manter uma pele saudável. O ideal é ter produtos que caibam na bolsa ou até mesmo na gaveta da mesa do trabalho.

Com o uso de álcool em gel as mãos tendem a ficar ressecadas, então é indicado utilizar um hidratante sempre que usar o produto ou lavar as mãos. Uma dica para quem trabalha em locais onde o ar condicionado fica ligado por muito tempo é ter uma água termal para hidratar e refrescar a pele. A água termal, principalmente a que contém zinco, é ideal para peles oleosas.


Máscara Facial Glossier (Foto: Reprodução/Pinterest)


Os cuidados com a pele não podem ocorrer uma vez ou outra. É necessário ter uma rotina para o dia e uma para a noite. Cada rotina necessita de um ativo em particular por se tratar de momentos diferentes do dia. Apesar dessas rotinas específicas, nossa pele precisa de cuidados que sejam reaplicados, esse é um dos motivos que essa nova trend do mundo da beleza é bem-vinda. 

 

Foto Destaque: Wix. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo