Celebridades

Pequena Lô após polêmica com Ellen Jabour: "Vou perdoar"

Influenciadora contou para o colunista Lucas Pasin, que foi desrespeitada pela apresentadora em um camarote no Rock in Rio, quando desejava assistir ao show do Guns N’ Roses.

11 Set 2022 - 14h25 | Atualizado em 11 Set 2022 - 14h25
Pequena Lô após polêmica com Ellen Jabour: 'Vou perdoar' Lorena Bueri

Pequena Lô não foi procurada pela modelo Ellen Jabour, mas gostaria de ouvi-la. A influenciadora e psicóloga contou que foi desrespeitada por Ellen ao tentar assistir ao show do Guns N’ Roses. Pequena Lô disse que pediu licença para assistir o show, mas a modelo negou o espaço.

Pequena Lô falou ao Gshow que se Ellen a procurar, está preparada para ouvi-la: "Eu vou perdoar. Acho que ela aprendeu alguma coisa. Eu não menti. Se ela chegar até mim, com certeza vou falar com ela. É educação. Eu estava ali do mesmo jeito que ela, tinha pulseira."

Entenda o caso

A influenciadora Pequena Lô desabafou em seu Instagram – não revelou num primeiro momento o nome da famosa – segundo a influenciadora ela tentava estacionar sua motinha, mas não teve uma boa recepção por parte da modelo.

Pequena Lô, contou que o olhar de Ellen Jabour foi “capacitista”: “O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares.”


Ellen Jabour no Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para o colunista Lucas Pasin, ela falou mais sobre a situação: “Foi uma situação muito chata. A gente sabe que todo dia acontece isso com pessoas com deficiência, mas, ao mesmo tempo, é algo que eu não estava errada de estar naquele lugar.”

Em seu Instagram, Ellen Jabour se defendeu que o episódio não passou de um “grande equívoco” e que foi “mal interpretada”. “Sou de paz, sempre respeitei todos à minha volta, sem distinções. Tinha espaço suficiente para todo mundo ali, e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço. O que ocorreu foi um grande equívoco, talvez até devido à música alta. Acho que fui mal interpretada”, revela.

Pequena Lô ficou famosa na internet fazendo vídeos para o Tik Tok. Ela tem mais de 11 milhões de seguidores. Ellen Jabour é modelo e apresentadora, tem uma carreira de mais de 20 anos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo