Celebridades

Pequena Amazona: Filha de Virginia Fonseca esbanja fofura em sua aula de hipismo

Cavalos, ar livre e muito diversão rodeiam a pequena Maria Alice. Vírginia Fonseca mostra em suas redes sociais o andamento das aulas de hipismo de sua filhinha de dois anos, deixando os fãs radiantes com a fofura da pequena e as evoluções dela nas a

23 Dez 2022 - 12h22 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 12h22
Pequena Amazona: Filha de Virginia Fonseca esbanja fofura em sua aula de hipismo Lorena Bueri

Com apenas dois anos de idade, a filha de Virginia Fonseca, Maria Alice já demonstra está apaixonada tantos pelos cavalos, tanto pelo hipismo. Com muitos sorrisos nas fotos tirada pela mãe, que mostra aos fãs como está sendo esse contato com a prática e o quanto sua filha está adorando.

Em suas redes sociais, os fãs de Virginia Fonseca lotaram as fotos de comentários amando a fofura da filha em cima do cavalo, elogiando a postura e a forma como a pequena se diverte. Teve até mesmo fãs que passaram pela mesma coisa, começando a praticar hipismo desde cedo, porém uma das fãs chegou a alertar sobre a importancia do capacete, pela pequena Maria Alice nas fotos não esta com um.

Esse cuidado que Virginia Fonseca tem de registrar os momentos da filha no hipismo é muito bom, mostra para os fãs e as pessoas ao todo o quanto é bom as crianças terem contato com os animais e ao ar livre. O tempo minimo de se aprender o esporte é de dois anos, indo no básico e crescendo ao decorrer do tempo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

">

Instagram @virginia

No Brasil existem diversas escolas de equitação que sempre mostra a evolução dos pequenos, até mesmo saltando obstaculos e participando de provas equestres. Lembrando que também não é só os pequenos que podem começar a praticar, hipismo é um dos esportes que não tem idade máxima para se começar a praticar. Existem adultos que nunca montaram antes, começaram a praticar e hoje usam como hobbie ou até mesmo para o esporte.

Além de poder ser visto como lazer, o hipismo algumas vezes também é usado para a criança ou adulto melhor a atenção, aprender os cuidados com os animais, aproveitar o ar livre, melhorar a postura e até mesmo melhor a coordenação motora. 

Podemos afirmar que no futuro a pequena Maria Alice estará arrasando no hipismo.

Foto de capa: (Foto:Reprodução/@virginia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo