Moda

People’s Choice Awards 2022: os melhores looks do tapete vermelho

Em noite glamorosa, as estrelas capricharam nos looks para a premiação. Virgínia Fonseca, Jade Picon, Anitta e Glória Groove foram nomes brasileiros com indicações aos prêmios da noite.

07 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 13h30
People’s Choice Awards 2022: os melhores looks do tapete vermelho Lorena Bueri

Aconteceu, na noite dessa terça-feira (06), na Califórnia, nos Estados Unidos, o Peoples’s Choice Awards 2022. A premiação é voltada a destacar nomes de grande visibilidade na música, no cinema e na televisão conforme a escolha do público. Esse ano, a premiação acumulou mais de 1 bilhão de votos populares para eleger os vencedores da noite. A lista de indicados contou com 40 categorias e incluiu as maiores celebridades e artistas que brilharam em 2022, como Kenan Thompson, que apresentou a edição de cerimônia esse ano.

Com uma categoria exclusiva, o Brasil teve sua representação na premiação com os influenciadores digitais do ano, onde Virginia Fonseca foi anunciada como vencedora. A disputa na premiação foi com nomes de peso, como: Glória Groove, Iran Luva de Pedreiro, Vanessa Lopes, Yarley, Luísa Sonza e Jade Picon. Como já era esperado por seu destaque internacional nos últimos tempos, Anitta concorreu na categoria de Melhor Artista Latina do Ano com Shakira, Karol G, Rauw Alejandro, Rosalía, Sebastián Yatra, Bad Bunny e Becky G, que ganhou na categoria.

Influenciadores, atores e músicos celebraram a premiação em grande estilo: os artistas chegaram ao tapete vermelho no Baker Hangar, em Santa Monica, usando seus looks mais populares, indo de oncinha de Shania Twain, ao vestido de baile botânico de Laverne Cox. Confira os looks em destaque da noite de premiações.

Larvene Cox


Larvene Cox (Foto:Michael Buckner:Reprodução/Getty Images)


O vestido estampado e uma silhueta marcante trouxeram todo um ar de drama para o tapete vermelho da premiação. Ornando com o visual, Larvene usou joias de ouro e sapatos de prata, mostrando uma sensação metálica mista.

Shania Twain


Shania Twain (Foto:Michael Buckner:Reprodução/Getty Images)


Revivendo um dos seus looks mais icônicos em sua carreira, Shania trouxe uma homenagem ao conjunto de estampa de oncinha do seu vídeo “That Don’t Impress Me Much” de 1998, repaginado em um vestido Rodarte personalizado, uma versão moderna do clássico.

Kenan Thompson e Kel Mitchell


Kenan Thompson e Kel Mitchell (Foto:Reprodução/Getty Images)


A dupla de atores apareceu com ternos coordenados. Mitchell optou por blazer e calça combinando. Já Thompson ornou a calça azul-petróleo e blazer de veludo verde.

Mj Rodriguez


Mj Rodriguez (Foto:Reprodução/Getty Images)


Com um peteado super elegante e um vestido de Giambattista Valli, Mj Rodriguez simplesmente flutuou no tapete vermelho.

Billy Porter


Billy Porter (Foto:Reprodução/Getty Images)


Em um look todo em All Black, o terno trouxe  um charme com recortes e uma calça mais larga. O visual é completado com joias que ganham destaque e uma make com olhos bem esfumados.

Heidi Klum


Heidi Klum (Foto:Reprodução/Getty Images)


O look em verde e branco transmitiu vibrações calorosas ao tapete vermelho. Heidi ornou o vestido com botas de cano alto, na cor branca.

Ellen Pompeo


Ellen Pompeo (Foto:Reprodução/Getty Images)


Com um macacão vermelho e azul brilhante, Ellen trouxe elegância e brilho para o tapete vermelho em uma aparição glamorosa.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe


Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto:Reprodução/Getty Images)


A influenciadora chegou ao tapete da premiação vestindo um blazer de pedrarias da Versasse e coordenou o look com seu esposo, que usava um terno todo em all black e tênis colorido.

FotoDestaque: Laverne Cox :Reprodução:Getty Images

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo