Esportes

Pensando no futuro, Santos busca reaproximação de Neymar

O presidente do Santos Andrés Rueda declarou na tarde desta quinta que o time sonha com a volta de Neymar e espera que o craque volte para o ex-clube no futuro.

11 Ago 2022 - 21h03 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 21h03
Pensando no futuro, Santos busca reaproximação de Neymar Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (11) o atual presidente do Santos, Andrés Rueda deu uma entrevista e declarou que está tentando reaproximar o clube praiano e o craque Neymar, Rueda disse que logo após assumir o comando do clube tratou de resolver problemas que o clube tinha com jogadores históricos, um mal entendido com Pelé e um processo judicial contra Neymar, após selar a paz com ambos, o presidente diz que sonha com a volta do craque do Psg e declarou que “Eu tenho certeza de que mais cedo ou mais tarde, o Neymar vai voltar. É um desejo dele, sempre disse isso”. Em fevereiro deste ano quando Neymar completou 30 anos o Santos fez uma homenagem para o jogador nas redes sociais, ao ver a publicação Neymar respondeu comentando “já já o nosso caminho se cruza novamente” dando indícios que poderia voltar a vestir a camisa Santista. Atualmente Neymar tem contrato até com o Psg até 2025.


Neymar quando defendia o Santos (Foto: Reprodução/Ivan Storti/Santos)


Se a volta de Neymar parece distante, o Santos anunciou na tarde de hoje a volta de Soteldo, o atacante venezuelano defendeu o alvinegro praiano entre 2019 a 2021 quando foi vendido ao Toronto do Canadá que disputa a MLS, teve passagem discreta pela equipe canadense marcando 4 gols em 26 jogos disputados, em janeiro de 2022 foi emprestado para o Tigres time que disputa a liga MX, no clube mexicano foram 19 partidas e apenas 3 gols, o jogador volta ao Santos em um empréstimo valido até julho de 2023 e com opção de compra.

Soteldo é mais um dos reforços do Santos para o restante da temporada, o clube já havia anunciado na última semana a vinda do meia Luan que chega emprestado pelo rival Corinthians, o peixe também está trabalhando na contratação do meia argentino Gabriel Carabajal que atualmente defende o Argentinos Juniors.

Foto Destaque: Neymar no Santos Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo