Esportes

Pensando no clássico de domingo, Nenê ressalta que o Vasco está em evolução

Em boa fase, Nenê é a esperança do torcedor vascaíno para o clássico de domingo. Uma vitória em cima do maior rival seria fundamental para elevar o ânimo dos jogadores

04 Mar 2022 - 10h33 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 10h33
Pensando no clássico de domingo, Nenê ressalta que o Vasco está em evolução Lorena Bueri

Nenê é um dos principais destaques do Vasco e é sinônimo de esperança para o torcedor cruzmaltino nessa temporada. Ainda na série B, o objetivo do time é recuperar a confiança do torcedor nesse início de temporada e aos poucos pegar entrosamento com esse elenco que tem a mescla entre jogadores experientes e jovens. Após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, Nenê disse aos jornalistas presente no aeroporto Galeão que eles conseguiram cumprir o principal objetivo e que o time tem muito a melhorar.


Raniel e Nenê são dos destaques do Vasco nessa temporada.(Foto: Reprodução/ Celso Pupo/DC Press)


"O principal objetivo a gente conseguiu, tanto no Carioca quanto na Copa do Brasil. A gente tem muito a melhorar, mudamos um pouco a forma de jogar, não jogamos nosso futebol no segundo tempo, sofremos além do que deveríamos, mas faz parte. É um time novo, temos que ter paciência para ir entrosando a cada dia a e a cada jogo. Claro que nem sempre vamos ter tempo para isso, o objetivo nós cumprimos, faz parte do processo", disse o jogador.

O foco do Vasco agora é no domingo, que terá um grande clãssico contra o Flamengo. Se do lado de São Januário o time está encontrando o seu caminho, do lado da Gávea a sintonia está um pouco mais envolvente, mesmo com algins tropeços, o time do Flamengo tem mostrado comprometimento tático e evoluindo em quesitos fundamentais, como a criação de jogo. Nenê falou sobre esse duelo e disse que é uma boa chance de manter a boa crescente vencendo esse clássico.

"Clássico sempre vai ser clássico, não tem como não querermos jogar para ganhar, principalmente de um rival. Depois teremos um jogo importante na Copa do Brasil de novo. Pressão além disso não vai ter, mas a gente melhorar mesmo nosso jogo, e nada melhor do que um clássico para isso. É uma grande oportunidade para virarmos a chave e ter uma crescente", disse o meia.

Vasco e Flamengo se enfrentam nesse domingo às 16H, com transmissão da emissora Record.

 

Foto destaque: Nenê. Reprodução/ Ronald Lincoln/GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo