Cinema/TV

Penn Badgley acredita que You terminará após a 5ª temporada

A nova temporada de You, aqui no Brasil intitulada de Você, chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (9). A nova leva de episódios será dividida em duas partes.

10 Fev 2023 - 15h09 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 15h09
Penn Badgley acredita que You terminará após a 5ª temporada Lorena Bueri

Penn Badgley diz acreditar que a série sobreviverá a sua 5ª temporada. A primeira parte da 4ª temporada de You foi lançada na Netflix esta semana. A série está programada para retornar para uma quinta e última temporada.

"Eu assinei um contrato de seis anos logo de cara. Então eles poderiam fazer mais se quisessem", comentou o ator, antes de opinar: "Eu acho que se tiver mais temporadas, será só mais uma. Eu acho - esse é meu entedimento, mas eu não sei, realmente não sei". 

Penn Badgley estrela como um perseguidor psicopata carismático. Desde então, nomes como Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Victoria Pedretti e Jenna Ortega passaram pela série.


 4º Temporada de You - (Reprodução/Instagram)


A nova temporada de You, aqui no Brasil intitulada You, chega à Netflix nesta quinta-feira (9) temporada chega. A série continuará a seguir o psicopata Joe e sua obsessão por perseguir outras pessoas.

A série retorna renovada e coloca o perseguidor Joe Goldberg (Penn Badgley) no centro de um mistério envolvendo vários assassinatos. A diferença agora é que, ao invés de ser o responsável por tirar a vida de quem atrapalha seus objetivos, o protagonista se vê perseguido por um misterioso assassino.

No final do terceiro ano, Joe matou Love (Victoria Predetti) e deixou seu filho Henry aos cuidados de Dante (Ben Mehl) para ir atrás de Marienne (Tati Gabrielle) em Paris. Ao chegar na Europa, o ex-bibliotecário é rejeitado por seu grande amor (para a época). Desolado com a recusa, Joe é encontrado por um assassino de aluguel enviado pelo pai milionário de Love. Em vez de matá-lo, o estranho lhe faz uma proposta ousada: entregar a fortuna que o protagonista roubou de sua falecida ex-mulher.

O quarto ano da série parece buscar nessa renovação uma forma de encontrar redenção para Joe. Inspirada em histórias de mistério como as dos livros de Agatha Christie (1890-1976), a quarta temporada preenche todos os requisitos para uma trama de "quem matou". Adicionado ao charme comprovado de Badgley, o mistério do assassinato traz um frescor à narrativa.

Foto destaque:Penn Badgley acredita que a série irá terminar após a 5ª temporada. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo