Esportes

Pelé posta carta na rede e relembra eliminação da Seleção

O Rei do Futebol, Pelé, publicou em suas redes sociais, na noite deste sábado (17), uma carta aberta sobre sonhos, amor e a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. “Carta aberta sobre o meu sonho”.

18 Dez 2022 - 12h59 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 12h59
Pelé posta carta na rede e relembra eliminação da Seleção Lorena Bueri

Pelé postou uma carta aberta nas redes sociais falando sobre sonhos, amores e a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há três semanas para exames e reavaliação da quimioterapia que está fazendo.

 Na noite deste sábado, Pelé pediu para que o sonho do titulo mundial brasileiro continuasse vivo.

"Apesar da dor que estamos sentindo com a nossa eliminação na Copa do Mundo, eu peço aos brasileiros que se lembrem do que nos trouxe até as cinco primeiras estrelas que temos no peito. É o amor que nos move" – diz trecho da carta.


 

Carta Aberta do Pelé - Reprodução/Instagram


Pelé está internado no Hospital Albert Einstein desde o final de novembro para uma reavaliação do tratamento do câncer de cólon. Ele foi diagnosticado com uma infecção respiratória durante este período. Na semana passada, ele assistiu à eliminação do Brasil contra a Croácia. Não há previsão de alta para o ex-jogador.

O hospital não deu maiores informações sobre o estado de saúde do ex-jogador, mas especificou que Pelé está melhorando. No boletim médico mais recente, o hospital informou, na última segunda-feira, que Pelé continuava melhorando, mas sem previsão de alta médica. "Pelé continua melhorando", segundo o boletim do hospital.

Pelé trata um câncer de cólon desde setembro de 2021. A doença se espalhou para o pulmão e o fígado, segundo a ESPN. Pelé não responde mais ao tratamento quimioterápico, diz o ex-jogador. 

Pelé vem sofrendo com problemas de saúde após uma cirurgia no quadril em 2018. O ídolo do futebol mundial também passou por uma cirurgia para retirar uma pedra nos rins em 2019. No dia 30 de agosto de 2021, o tricampeão mundial foi internado para exames de rotina. Um tumor foi encontrado no cólon direito, que faz parte do intestino grosso.

Reprodução: Edson Arantes de Oliveira, o Pelé, está internado no Hospital Albert Einstein, São Paulo - FOTO: Michel CLEMENT / AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo