Reality

Pelé e Kerline conversam sobre votos para a próxima formação de roça

Pelé e Kerline conversaram na noite de ontem, 14, e discutiram sobre os votos para a formação da roça que se aproxima, a peoa declara que tem a intenção de votar na rival do grupo A, Bia Miranda

15 Nov 2022 - 10h13 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 10h13
Pelé e Kerline conversam sobre votos para a próxima formação de roça   Lorena Bueri

Com a formação da roça se aproximando, os peões já estão pensando estratégias, nessa segunda-feira (14), Pelé Milflows e Kerline Cardoso comentaram seus planos com a intensão de eliminar um participante do grupo A. O dono do chapéu de fazendeiro e o guardião das chamas são integrantes do grupo B, o que facilita para os peões mandar alguém dos rivais para a roça.

O participante Pelé comenta com Kerline que o jogo vem mudando durante o decorrer do programa, e que uma nova dinâmica foi criada, Kerline concorda com o peão e ainda diz que criaram novas estratégias de defesa. Logo em seguida os dois começaram a discutir sobre os votos, Kerline deixa claro que pretende votar em Bia nessa formação que está por vir e Pelé comenta e diz que não aguenta ouvir mais a voz de Bia dentro da casa.



A formação da roça acontece na noite de hoje (15), com transmissão ao vivo pela RecordTV, a partir das 23h, o time B vem forte para a formação dessa roça, pois o dono do chapéu de fazendeiro e o guardião das chamas são do grupo B. Bárbara conquistou o título de fazendeira, ao vencer a prova do fazendeiro, logo após ser indicada para a roça por Bia e Iran foi o melhor na prova do fogo e garantiu as chamas ao favor dele.

Como sempre, apenas uma das chamas foi revelada até o momento pela apresentadora do reality Adriane Galisteu, e o poder que o público escolheu foi o poder A: "Troque o terceiro roceiro por qualquer outro peão da baia ou da sede”.

A Fazenda vai se encaminhando para a reta final, já se passaram dois messes desde que o programa começou a ser transmitido, a emissora de TV Record ainda não divulgou a data oficial da final, mas tudo aponta para a primeira semana de dezembro.

Foto Destaque Pelé e Kerline discutem sobre votos para a formação da próxima roça que se aproxima (Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo