Reality

Pelé comenta sobre participante: "Deve estar flopado"

Em conversa com a aliada no jogo, Kerline Cardoso, Pelé fala sobre a participação de Tiago Ramos em "A Fazenda" e afirma que o rapaz não deve ter conquistado o público

21 Out 2022 - 15h50 | Atualizado em 21 Out 2022 - 15h50
Pelé comenta sobre participante: 'Deve estar flopado' Lorena Bueri

Diante da expulsão de Shayan e Tiago, o assunto do café da manhã de "A Fazenda" não poderia ser outro se não esse. Os peões deixaram o programa devido a uma briga que acabou em agressão física. Enquanto cuidavam dos animais Pelé e Ker comentaram sobre o ocorrido.  O cantor comentou acreditar que se o Tiago não fosse expulso, a produção iria cancelar a briga novamente.

Kerline, por outro lado, disse que acredita que se o modelo ficasse, poderia prejudicar o andamento do programa, comprometendo todo o reality. "Não ter mais a festa ia ser o mínimo. Não ia existir mais programa. Ele é completamente desequilibrado", disparou a ex-"BBB" sobre o comportamento impulsivo do ex-colega de confinamento. 


Em lados opostos do jogo, Pelé fala sobre sua inimizade: Tiago (Reprodução PurePeople)


Pelé então confessou que não acredita no sucesso do ex-namorado da mãe de Neymar. "Deve estar flopado", completou o músico. Tanto Tiago quanto Shayan tem históricos nada positivos. Enquanto Shayan tem um histórico de machismo reconhecido dentro da casa e que começou dentro do reality casamento as cegas, as histórias do modelo envolvem violência física. Tiago, já esteve envolvido em situações de agressão partidas do próprio peão. Estavam incluídos na história o nome do próprio craque, Neymar, e de sua mãe, com quem Tiago teve um relacionamento.

Dentro da casa do reality rural da Record TV, Tiago e Pelé já bateram de frente diversas vezes, principalmente por estarem de lados opostos do jogo, com o cantor pertencendo ao "grupo B" e Tiago que pertencia a "deolândia. A casa nunca está calma, essa galera sempre tem algo a discutir, e é claro que nem Pelé, nem Tiago, estavam de fora das intrigas e discussões da casa.

Foto destaque: Pelé em divulgação para entrar em "A Fazenda 14"/Reprodução O POVO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo