Reality

Pelé afirma que não está mais aguentando permanecer no reality

"Não estou aguentando, quero ver meu filho", afirma Pelé em conversa com Shay sobre sua saudade da família e não ter mais vontade de permanecer no reality rural da Record TV

20 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 20 Out 2022 - 12h00
Pelé afirma que não está mais aguentando permanecer no reality  Lorena Bueri

Na madrugada desta noite em "A Fazenda 14" Pelé disse mais uma vez que não está mais aguentando o confinamento em conversa com Shay. "Quero ver minha esposa, quero ver meu filho. Estou com saudade do meu filho, mano. Não dá, eu não aguento mais. Eu quero viver minha vida!" disse o peão. 

"E olha, tem gente do nosso grupo que vai longe", continuou o cantor, referindo-se ao "grupo B". "Kerline, Deborah, Babi, Iran... Mas eu não estou mais aguentando", admitiu. Logo em seguida, Pelé perguntou para Shay se ele tinha reparado que nos últimos dias o rapper tinha passado a maior parte de seu tempo dormindo.  

"Estou ficando depressivo de estar aqui dentro. Se eu soubesse que era assim, tinha dado a minha vaga para outra pessoa", desabafou. "Eu entendo que de milhares de pessoas nós fomos os escolhidos. Mas eu não estava pronta para isso aqui", continuou Pelé. 


Shay e Pelé conversam sobre estarem saturados das brigas e do clima pesado (Reprodução: UOL)


"Já passei por muita coisa difícil na minha vida, mas isso aqui? Isso aqui é uma loucura! Uma hora a pessoa ri para você... Já na outra ela te xinga, fala um monte de m*rda" continuou. Essa pauta já tinha sido abordada por Pelé outras vezes, como também por outras pessoas da casa, como Thomaz Costa, que atualmente está na roça com um discurso de desistência, implorando para que o público o tire do programa. O peão disse que só não pede para sair, pois não tem dinheiro para pagar a multa de quebra de contrato.

Os internautas admitiram que essa edição do reality rural da Record TV realmente está carregando um enredo mais pesado, com personagens que levam situações ao estremo, tornando a dinâmica do programa mais tensa diante de tanta confusão e gritaria. Isso porque o reality está apenas na metade, e em seu segundo dia de programa a confusão já havia começado. 

 

Foto destaque: Foto de Pelé em pré-confinamento para divulgação de sua entrada em "A Fazenda 14"/Reprodução O Povo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo