Esportes

Pelé acalma fãs após rumores de morte: 'Estou bonitão?'

Após boatos falsos de sua morte, o jogador Pelé apareceu de visual novo em suas redes sociais para desmentir essas informações; o estado de saúde do craque é estável.

3 min de leitura
10 Fev 2022 - 19h04 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 19h04

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, usou suas redes sociais para acalmar os fãs após alguns boatos sobre seu estado de saúde se espalharem pela internet. Ao publicar uma foto e exibir o novo visual, a equipe da lenda do futebol espanta os rumores de um retorno ao hospital – desde setembro de 2021, ele trata das sequelas da retirada de um tumor no cólon intestinal.

Os boatos sobre o estado de saúde de Pelé ganharam força no início da tarde, apesar de não haver certeza sobre como a notícia falsa surgiu. O Google registrou 2000% de aumento nas pesquisas por termos que indicavam o falecimento do ex-jogador. Procura por jornalistas, a família confirmou que tudo estava bem e que não passava de um alarme falso.

“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa [Márcia Aoki] tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, escreveu o ex-jogador aos mais de 8 milhões de seguidores de seu perfil no Instagram.



O Hospital Albert Einsten também foi procurado e confirmou que a informação do estado de saúde divulgada no final de janeiro se mantém e não existem novas atualizações do caso. Na ocasião, Pelé ficou internado por dois dias; Kely Nascimento, filha do craque, também respondeu sobre os rumores da piora do quadro de saúde do pai: “Meu pai está bem e nada do seu diagnóstico mudou”, disse a moça em seu perfil.

Pelé é considerado pela grande maioria da população como um dos maiores atletas de todos os tempos. Nascido em Três Corações, no interior de Minas Gerais, o ex-atacante da seleção brasileira completou 81 anos em outubro de 2021, sendo 21 destes dedicados aos gramados, onde ergueu 59 taças. Em 1958, aos 17 anos, Pelé disputou sua primeira Copa do Mundo.

 

Foto destaque: Pelé. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo