Esportes

Pedro faz seu primeiro gol pela seleção e aumenta a expectativa da torcida para a convocação

O rendimento do craque no amistoso foi um passo importante na carreira do jogador, já que faltam 53 dias para a Copa do Mundo do Catar, e Tite ainda não tomou nenhuma decisão concreta

28 Set 2022 - 19h58 | Atualizado em 28 Set 2022 - 19h58
Pedro faz seu primeiro gol pela seleção e aumenta a expectativa da torcida para a convocação  Lorena Bueri

O craque não deixa falando quando o assunto é gol. E no amistoso entre Brasil e Tunísia o atacante rubro-negro marcou seu primeiro gol pela seleção aos 28 minutos do segundo tempo, fazendo o grupo canarinho fazer festa ao som de "Ai Pedro", versão da página "FutParódias" da música "Ai Preto", dos cantores L7nnon e Biel do Furduncinho. 

O gol foi um passo importante na carreira do jogador, já que faltam 53 dias para a Copa do Mundo do Catar. Pedro está na sua melhor fase, até agora, o artilheiro tem 25 gols marcados em 2022. O que é crucial nesse momento já que o técnico da seleção já havia esclarecido que esse confronto não definiria a ida do atleta para o Mundial. 

"Muito feliz com o meu primeiro gol pela Seleção Brasileira. Espero que seja o primeiro de muitos. Agradecer a Deus pela oportunidade, só ele e a minha família sabem sobre os momentos difíceis que passei para estar aqui. Também quero agradecer a todos companheiros que me receberam bem. O grupo está pronto e unido. Estamos preparados para a Copa do Mundo", disse o jogador ao "SporTV" após o jogo.


Fonte: Reprodução/Twitter CPF 


A decisão de convocar ou não o centroavante do Flamengo será tomada com base em seu histórico, e desempenho nos treinos ao longo dessa data Fifa, segundo Tite. Mas apesar disso, a expectativa para a convocação do jogador é grande. O amistoso mudou o status do atleta com o concorrente Matheus Cunha, já que Pedro conseguiu balançar a rede primeiro.

Matheus Cunha é jogador do Atlético de Madrid, e já foi convocado seis vezes para a Seleção, participou de oito jogos com a amarelinha, mas ainda não conseguiu colocar a bola na caixa. Outro atleta que está na disputa da posição com Pedro é Firmino.

 No dia 21 de outubro, o técnico Tite irá divulgar a lista de pré-convocados com 55 nomes, que podem ser chamados para o mundial. No dia 7 de novembro, acaba o mistério e a lista final será divulgada com os nomes dos 26 jogadores que irão para o torneio no Qatar.

E no dia 24 de novembro chega o momento mais esperado do ano, a Seleção Brasileira entrará em campo contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo.

Foto destaque: Pedro comemorando a vitória de 5x1 contra a Tunísia. Fonte: Reprodução/Twitter CBF

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo