Celebridades

Pedro Scooby volta a surfar ao lado de Paulo André

Pedro Scooby aproveita o dia de sol e muito vento em São Paulo para voltar as ondas e ensinar o amigo Paulo André a surfar. Letícia Bufoni e outros surfistas estavam presente na resenha de Scooby.

18 Mai 2022 - 13h15 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 13h15
Pedro Scooby volta a surfar ao lado de Paulo André  Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (17), o surfista Pedro Scooby aproveitou o dia para voltar surfar em São Paulo, ao lado de grandes companhia como a de Paulo André e Lucas Fink. Letícia Bufoni presenciou o momento do amigo, além de outros grupos de surfistas e o cantor L7nnon. "Depois de 4 meses, to voltando aos poucos!", Scooby escreveu na publicação dizendo que esteve quatro meses sem pegar uma onda, o tempo que ficou confinado na casa do BBB. O Ex-Brother aproveitou o dia para ensinar o amigo de confinamento a surfar e registrou em sua rede social cada momento da aula; "O mais novo surfista", escreveu a eskatista em seu story. 


Pedro Scooby e P.A na piscina de ondas artificiais. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Esse time aqui, ai. Esquece. Só surfista brabo, cara", falou o Ex-BBB22 ao filmar os amigos e outros surfistas. Não é só em mar que os surfistas podem pegar uma onda com as pranchas. Os atletas aproveitaram as ondas na Praia da Grama, uma piscina com onda artificial que fica num local fechado na cidade de Itupeva, interior de São Paulo. Paulo André é atleta e engarou o novo esporte compartilhando seu desenvolvimento em cima da prancha, até quando tenta surfar numa onda que acaba caindo no final, "Que dia", escreveu em inglês no Instagram. O cantor L7nnon, também elogio P.A com o novo desafio, "Ele é surfista ele, esqueceeeee! Que dia", comentou, Scooby não deixou de incentivar o amigo, " Vamo meu surfista", disse o Ex-BBB.



Pedro Scooby foi o 16° eliminado do Big Brother Brasil 2022, saindo na reta final do programa. Já o atleta, foi um dos finalistas, sendo Vice- campeão do reality. Pedro e Paulo são amigos desdo início do programa, fora da casa a amizade continua crescendo, sempre curtindo passeios juntos. Em um bate-papo com Galvão Bueno, o velocista diz querer voltar ao atletismo e ir em busca do ouro nos jogos Pan-Americanos de 2023.

Pedro Scooby e Paulo André na piscina de onda artificial. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo