Na manhã dessa segunda-feira (02), Pedro Scooby contou em seu Instagram que bandidos invadiram sua casa em Cascais, Portugal, onde mora com a mulher, Cíntia Dicker. De acordo com Scooby, o roubo ocorreu de madrugada sem que eles percebessem.
“Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”, contou o surfista.
Pedro Scooby também disse que, morando em um país europeu, achou que teria mais segurança. “Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia”, desabafou.
Leia mais: Pedro Scooby e Cíntia Dicker contam detalhes de sua casa em Portugal
Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Pinterest)
Inconformado, o surfista continua o relato: “Levaram até a cozinha [de brinquedo] que comprei para a Liz. Isso eu fiquei puto. Comprei uma cozinha tão linda e roubaram”. Pedro é pai de três crianças: Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, frutos do casamento com a atriz Luana Piovani.
“Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou”, finalizou Pedro.
"Atingindo a excelência"
Luana Piovani havia postado em seu Instagram uma das ondas gigantes que o surfista e ex-marido, Pedro Scooby, conseguiu pegar. "Pedro Scooby. Loucura. Atingindo a excelência", disse a atriz. Em um dos vídeos publicados por Scooby pegando onda, ele escreveu: "Hoje foi o dia que tanto sonhei a minha carreira inteira de ondas gigantes! Estão aqui duas das ondas que surfei hoje!".
(Foto Destaque: Pedro Scooby relatando o roubo. Reprodução/Globo)