Celebridades

Pedro Scooby e Cintia Dicker contam detalhes de sua casa em Portugal

Pedro Scooby e Cintia Dicker falam sobre sua casa e nova vida em Portugal, além de planos futuros e casamento no cartório.

3 min de leitura
23 Out 2020 - 15h57 | Atulizado em 23 Out 2020 - 15h57

A casa do casal Cintia Dicker e Pedro Scooby tem um ar de liberdade, despretencioso, apesar de situada em uma região de classe alta de Portugal. A residência do casal possui dois andares, e logo na entrada um jardim enorme. 

"Aqui parece que estou de férias eternas, porque é muito calmo, tranquilo. É bom porque me lembra a infância, acordar com passarinhos, ter grama para pisar", conta Cintia, que nasceu em Campo Bom, no interior do Rio Grande do Sul. "Até meus amigos portugueses falam 'cuidado, podem roubar isso, aquilo" Eu falo: pô, vim do Rio de Janeiro, vão roubar o quê? O que é roubar aqui pra vocês?"


Cintia Dicker e Pedro Scooby. (Reprodução/Instagram)


O casal está junto desde outubro de 2019, e tudo foi bem rápido para eles. Um mês depois o casal assinaram um contrato de união estável, posteriormente se separando alguns dias em feveveiro de 2020, o que não durou muito pois se reconciliaram no carnaval, desde lá mais juntos que antes. A mudança para Cascais, em Portugal, aconteceu em junho, o casal se prepara para se casar lá também. "Vamos casar no cartório no próximo dia 9 (de novembro). Como a nossa casa é de agora em Portugal, queremos estar casados legalmente aqui também", garante Pedro. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus não terá festa de casamento. "Só vamos fazer quando tiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes", diz Scooby.


Cintia Dicker e Pedro Scooby. (Reprodução/Instagram)


Leia mais: Ivete Sangalo promete leiloar seu closet

Pedro e Cintia falam sobre o interesse que tem em fazer um quarto inspirado no filme 50 tons de cinza e garantem ser a próxima reforma. "A gente adora um sex shop", afirma ela, contando que o presenteou com um controle de vibrador bluetooth de aniversário.

Scooby que tem 33 anos, é pai de três filhos, Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, frutos de seu casamento com Luana Piovani. "Olho para meus filhos e eles têm que saber que eu estou aqui a qualquer hora", afirma ele. O surfista também elogiou o relacionamento de seus filhos com Cintia. " O Dom, não sei nem de onde ele tirou isso, mas uma vez ele chegou para ela e falou: 'tia Cintia, você é como se fosse uma segunda mãe para mim'. Porque é isso, ela ajuda a criar, trocar de roupa, dar comida, educar", diz.

Sobre os tumultos envolvendo sua ex, Luana, o surfista apontou: "Toda separação tem seus problemas. Os meus, infelizmente foram expostos, mas acho que resolveram, são águas passadas", afirma.

(Foto Destaque: Cintia Dicker e Pedro Scooby. Reprodução/RD1)

Deixe um comentário