Reality

Pedro Scooby se pronuncia sobre rivalidade com Arthur Aguiar

Surfista nega rivalidade com Arthur Aguiar e declara que apesar de não haver desavenças, ele não possui intimidade com o ator, como tem com Paulo André e Douglas Silva

30 Abr 2022 - 18h50 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 18h50
Pedro Scooby se pronuncia sobre rivalidade com Arthur Aguiar Lorena Bueri

O surfista Pedro Scooby, de 33 anos, abriu o jogo sobre a relação com Arthur Aguiar após o fim do Big Brother Brasil 22. Ele garantiu que não há briga, mas explicou que não possui intimidade com o campeão do reality show da casa mais vigiada do Brasil.

"Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar", declarou ele, durante o Baile da Vogue.

O penúltimo eliminado do BBB 22 também deixou escapar que achou desnecessário a gravação do especial "BBB Dia 101". Afinal, no seu caso, havia poucos dias que tinha deixado o confinamento.

"A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera", afirmou o surfista.

Em balanço de sua participação no reality da Globo, o ex-marido da atriz Luana Piovani se diz satisfeito por ter conseguido mostrar a sua verdadeira essência para os telespectadores.

"Tudo ainda é muito novo, mas eu fico feliz porque de alguma forma as pessoas entenderam a minha mensagem e passaram a me conhecer mesmo. O que a maioria das pessoas sabia de mim era baseado em sites e páginas de de fofocas e agora não. As pessoas sabem como eu sou de verdade e podem avaliar se eu sou um cara legal ou não", finalizou. 

De férias com Scooby

Ontem, Pedro Scooby iniciou a venda de NFTs (conhecidos como tokens não fungíveis) para os admiradores que desejam vivenciar momentos especiais ao lado do atleta carioca. O rapaz está vendendo cerca de 30 mil ativos em um site exclusivo para peças virtuais de NFT com alguns pacotes diferenciados para os consumidores, possibilitando até mesmo uns dias de férias com ele.


Pedro Scooby se lança no mercado de NFTs (Foto: divulgação)


Agora é possível fazer uma viagem de cinco dias com o ex-BBB e a diversão também inclui almoços, jantares e festas com outras celebridades, além de um brinde exclusivo com assinatura do surfista. O custo é em torno de15.500 matic (o que seria aproximadamente R$ 90 mil, fazendo a conversão da criptomoeda).

Os fãs do ex-brother também têm opções de comprar os NFTs com valores menores, para participarem de sorteios de convites de festas do surfista.

Foto Destaque: Pedro Scooby e Arthur Aguiar no BBB. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo