Celebridades

Pedro Scooby opina sobre polêmica nos desfiles das escolas

O surfista havia recebido alguns comentários de religiosos após ter falado sobre aquecimento global e aproveitou para rebater esses comentários, utilizando como exemplo o Litoral norte e o Carnaval.

21 Fev 2023 - 19h08 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 19h08
Pedro Scooby opina sobre polêmica nos desfiles das escolas Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira, 21, Pedro Scooby apareceu em suas redes sociais para falar sobre as polêmicas que viralizaram na web durante a semana. O surfista também celebrou o fato dos filhos Bem e Liz, de 6 anos e Dom, de 10 anos acordarem sem febre. 

''Graças a Deus, primeira noite das crianças sem febre. Mesmo assim, não consegui dormir, porque fiquei esperando se eles poderiam ter febre à noite, mas não tiveram, nenhum dos três, graças a Deus. Agora posso até dar uma voltinha com eles na rua", comemora. 


Pedro e seus filhos. Reprodução: Instagram

 


Sobre as polêmicas, Pedro iniciou falando sobre as tragédias que ocorreram no litoral norte de São Paulo, por conta das fortes chuvas. Ele havia feito uma publicação sobre o aquecimento global e sobre a importância do oceano, mas as pessoas estariam diminuindo isso pelo fato de ''Jesus estar voltando''. 

"Galera, não é porque você acredita que Jesus esteja voltando que a gente pode acabar com a natureza. Se for partir do princípio que a natureza é a casa de Deus, a gente tem que respeitar. E se existe aquecimento global, a gente pode estar acelerando esse processo, mesmo que fosse um processo natural", afirmou. 

Outro assunto tratado pelo surfista foi sobre as críticas que o cantor Zé Felipe estaria recebendo após segundo internautas, o cantor teria desafinado durante o show e chamado a virginia pra ajuda-lo mas que na verdade, ele teria sofrido uma crise de ansiedade.

''As pessoas não sabem usar a internet, tá virando uma arma na mão das pessoas, elas acham que podem julgar a vida de qualquer um sem saber o que tá acontecendo e é impressionante. Eu vi agora que o Zé Felipe estava fazendo um show e a Virginia estava com ele no palco, a galera metendo o pau e pra começar, eu não estava achando ele desafinado, estava cantando de boa (...) Quando passei pro lado, vi que ele estava explicando que teve uma crise de ansiedade e a Virginia estava ali pra ajuda-lo. Cara, só que as pessoas parecem que não tem nenhum amor a sombra, saem julgando e foda-se, vão destruir aquela pessoa ali. Parece que é inveja, misturado com ódio'', criticou.

Na mesma linha de pensamento, Scooby também indagou as críticas que as escolas de samba estavam recebendo por seus enredos conterem demônios, como foi o caso da Salgueiro. Ele justifica que os enredos seriam como histórias e que é normal aparecer coisas assim, assim como em filmes de terror. 

"Cara, os enredos são como se fossem os filmes, pelo que eu entendo, e contam histórias de Deus, de religiões, do demônio, da cultura popular. Assim como existem enredos que tinham um carro alegórico que era o demônio, mas contavam uma história ali. Nem vi o Salgueiro inteiro, vi algumas coisas. Mas também existem filmes de terror, de demônio, de um monte de coisa. Ali, estava contando uma história e o demônio faz parte da história do mundo, pô'', explica. 

No final, o surfista alertou sobre julgamentos que segundo a Biblia, também é errado e afirmou que não é por irem a igreja, que consequentemente também irão para o céu.

 

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo