Moda

Pedro Scooby lança sua primeira coleção de roupas em parceria com marca de surfwear

O atleta lançou no dia de seu aniversario uma coleção de roupas com a QuickSilver, uma das maiores marcas de surfwear do mundo. Scooby ainda revelou desejo em fazer mais colaborações com a marca.

11 Ago 2022 - 15h30 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 15h30
Pedro Scooby lança sua primeira coleção de roupas em parceria com marca de surfwear Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (10), dia de seu aniversário, o surfista brasileiro apresentou a sua coleção de roupas com a QuikSilver, uma das maiores marcas de Surfwear do mundo. A coleção é composta inteiramente por peças na cor preta, sua marca registrada no esporte.

"Eu sempre gostei de inovar e diferenciar. Antigamente eu usava roupas de borracha coloridas, isso foi criando uma identidade. Aí uma galera começou a usar também e eu passei a usar tudo preto. Agora tô pensando numa ideia nova, gosto de criar e pensar, inventar coisas novas." disse o ex-bbb para FFW.

Além da cor preta, a identidade visual da colaboração de Scooby com a QuikSilver tem como parceiro o artista Bruno BR, que criou as artes que compõem as peças. Sobre a estética da collab, o surfista contou que quis colocar muito do que ele gosta e usa, nesse caso preto e street art.


Editorial da coleção de Pedro Scooby com a Quiksilver (Foto: Reprodução/Instagram)


A coleção vem depois do anúncio de Scooby como parte do time de surf da QuikSilver junto a  Mateus Herdy, Renan Pulga, Gabriel Klaussner, Yuri Barros e Matheus Jhones. O ex-bbb ainda revelou que foi um sonho realizado integrar o time da marca de surfwear e que tem interesse em fazer mais collabs com ela.

A relação de Scooby com a moda tem se estreitado, principalmente durante esse ano. Durante a edição da São Paulo Fashion Week que aconteceu no início de Junho ele desfilou para a marca Silvério e também foi capa da revista fashion L'Officiel no mesmo mês.


Pedro Scooby em desfile da Silvério na edição 53 da SPFW. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Já tive alguns momentos com a moda nos últimos anos. Como atleta do surf, já trabalhei pra Carolina Herrera, Azzaro, Bulgari, fui capa da GQ… Eu acabei transcendendo o esporte. Quando alguém queria escolher um atleta modelo, acabavam me chamando. Acabei fazendo coisas legais no mundo todo e atingindo algumas marcas grandes mais populares, pois antes eu era mais do nicho."

A Pedro Scooby Collection já pode ser encontrada para compras tanto nas lojas físicas da QuikSilver quanto no site da marca. No total são seis peças que tem valor médio de 239,90 reais.

 

Foto de capa: Osvaldo Pok/Quiksilver

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo