Celebridades

Pedro Scooby já passou sufoco em barco na Indonésia

O surfista Pedro Scooby tem algumas histórias além do BBB para contar, uma delas foi o quase naufrágio em um barco na Indonésia e outras situações que marcaram a sua vida

16 Jun 2022 - 10h32 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 10h32
Pedro Scooby já passou sufoco em barco na Indonésia Lorena Bueri

Ex-participante do reality show Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby é um surfista reconhecido mundialmente. Aos 33 anos, ele passou por algumas situações diferentes e inusitadas durante sua vida. 

Uma delas, é que Pedro não participou somente de um reality show. Antes do BBB, ele foi participante de dois programas, sendo um deles o "Exathlon Brasil" ficando em 2º lugar. Na época, o surfista perdeu 11Kg pela comida limitada, afinal, trata-se de uma sobrevivência na selva. Um pouco antes, em 2014, sua outra participação foi em um programa do Canal Off  "Pedro vai ao mar", mostrando o dia-a-dia do surfista.


 

Pedro Scooby em prancha de surfe. (Foto: Rafael Moura).


Outro ocorrido foi o quase naufrágio de um barco na Indonésia. Em 2018, Scooby estava numa viagem de férias com seus amigos. Todos estavam em um barco e no meio da diversão acabaram ficando à deriva. Durante 3 horas eles aguardaram a chegada do resgate da Guarda Costeira. Enquanto isso, Pedro Scooby, ficou retirando a água de dentro do barco junto com os amigos, assim, não afundando. No fim da situação, o surfista e os colegas saíram bem e o resgate aconteceu antes do barco naufragar

No Rio de Janeiro, Pedro Scooby participou de uma corrida de rua global. A corrida arrecadava fundos para as pesquisas de cura da lesão medular. Ele dirigiu um carro perseguidor e na "Wings for Life World Run", de 2018, Pedro ficou responsável por comandar o carro que atua como linha de chegada móvel dessa prova. 

Uma competição de corrida maluca que retorna ao Brasil esse ano, teve a presença de Pedro. Ele atuou como jurado na Red Bull Ladeira Abaixo, em 2019 e ficou responsável em analisar performances e os critérios dos carros das equipes. A corrida acontece com os carros sem motor. Os automóveis descem uma ladeira que é íngreme, movidos assim, por força cinética. Vale ressaltar que esse evento retorna em outubro, em Ribeirão Preto. 

E há quem pergunte o que o surfista gosta de ouvir. Antes de pegar as famosas ondas, ele prefere Emicida e Criolo. Fã de Hip Hop, Pedro Scooby também ouve Racionais MCs. De preferência, durante seus treinos aeróbicos.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo