Celebridades

Pedro Scooby faz reflexão em Instagram sobre mundanças pós-BBB 2022

O surfista Pedro Scooby fez uma reflexão através dos stories do Instagram, falando sobre as mudanças em sua vida após ter participado do BBB 2022 e agradeceu pelo carinho dado por fãs.

13 Mai 2022 - 16h58 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 16h58
Pedro Scooby faz reflexão em Instagram sobre mundanças pós-BBB 2022 Lorena Bueri

Durante a madrugada de sexta-feira (13), o surfista Pedro Scooby utilizou os stories do Instagram para fazer um momento de reflexão sobre as mudanças em sua vida após ter participado do BBB 22 e agradeceu pelo carinho dado por fãs ao vê-lo na rua.

Pedro comentou que esteve ausente e não compartilhou muitas coisas por estar ocupado com muitos trabalhos para serem feitos e não ter muito tempo para falar nos stories com frequência, mas em seu feed o surfista compartilha um pouco dos bastidores de sua vida, locais onde esteve e também relembra momentos de sua carreira com vídeos seus em ondas arrepiantes.


Pedro Scooby via Stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Scooby comentou nos stories que teve um momento de reflexão sobre os acontecimentos em sua vida e sobre o carinho que tem recebido de fãs quando é abordado para tirar fotos, enfatizando que principalmente o público infantil tem o abordado com emoção e carinho sem limites. Ele se emociona pelo fato de que a sinceridade nos sentimentos de uma criança é uma grande realidade e que as reações boas de grupos mais jovens quando o encontram na rua e pedem por fotos, o deixam feliz e realizado por proporcionar tal sentimento para uma geração nova.

O surfista também agradeceu ao carinho de todos que compartilham com ele sobre experiências boas que viveram com sua passagem pelo reality, compartilhando energias boas e um carinho inimaginável, sem levantar o fato de Scooby ser uma pessoa famosa, mas o tratando de forma normal e amigável, deixando o encontro e o contato leve e natural. 

Ele diz ficar muito feliz ao ver que momentos bons foram vividos por conta da energia que mostrou para o público sendo o mais natural possível enquanto competia no BBB e por fim, agradeceu pelo apoio e o carinho cheio de boas energias que sente quando o encontram pessoalmente, acrescentando a informação de estar voltando gradualmente com seus treinos de surfe  e voltando lentamente à ativa em sua profissão.

 

Foto destaque: Pedro Scooby via Instagram. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo