Celebridades

Pedro Scooby faz desabafo após acusações de Luana Piovani

O surfista usou o Instagram para rebater as acusações da ex-mulher. Luana havia afirmado que o ex-marido anexou fotos dela nua em processo em Portugal.

28 Jan 2023 - 11h00 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 11h00
Pedro Scooby faz desabafo após acusações de Luana Piovani Lorena Bueri

As discussões públicas entre o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby não parecem que vão terminar tão cedo. Na noite de ontem (27), o surfista usou o Instagram para fazer um desabafo sobre as acusações da ex-esposa. No vídeo, o atleta afirma estar cansado dos “juízes da internet”.

A publicação do vídeo foi feita após as acusações de Luana de que o ex-marido anexou fotos dela nua no processo que abriu em Portugal, onde ela e os três filhos residem. No desabafo, Scooby negou que tenha colocado as imagens.

Eu nunca mandei foto nua de ninguém, para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser”, afirmou.

Assista ao vídeo publicado por Scooby:



A polêmica entre Luana e Scooby teve início no dia 2 de janeiro, quando a atriz disse que o surfista não havia pago a pensão alimentícia. Desde então, os dois trocam acusações nas redes sociais.

O vídeo em que Luana fala sobre o processo foi publicado nesta quinta-feira (26). Além de falar sobre as fotos nuas, a atriz também afirmou que o ex-marido quer que ela se cale e pediu apoio aos seguidores.

Eu peço que vocês me ajudem, que vocês façam coro comigo, que vocês não me deixem calar. Eu não sei o que, mas eu sei que vocês sabem por que vocês são muito melhores em internet do que eu. Até porque, se eu me calar, vocês se calam também”, desabafou.

Assista, abaixo, ao vídeo de Luana:



Após o vídeo, o ex-BBB se manifestou por meio de uma nota em que explica que entrou com uma ação contra a ex-esposa para que ela não exponha mais as questões familiares nas redes sociais. Segundo ele, o intuito é garantir que a privacidade dos filhos seja preservada.


Nota divulgada nos stories de Scooby. (Foto: Reprodução/Instagram)


Até o momento, Luana Piovani não se pronunciou sobre o desabafo de Pedro Scooby. O ex-casal foi casado de 2013 a 2019 e tem três filhos juntos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 anos. 

Foto destaque: Luana Piovani e Pedro Scooby. Reprodução/Iwi Onodera/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo