Celebridades

Pedro Scooby e Cíntia Dicker vão ao desfile da Mocidade.

O surfista e a modelo, compareceram na noite deste sábado no sambódromo. Pedro foi convidado a desfilar na Mocidade Independente de Padre Miguel e contou como foi as primeiras horas fora do BBB22.

24 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 15h00
Pedro Scooby e Cíntia Dicker vão ao desfile da Mocidade. Lorena Bueri

Pedro Scooby foi um dos recentes eliminados do BBB22 e já saiu da casa aproveitando o Carnaval, o surfista compareceu ao desfile da Mocidade ao lado da esposa Cíntia Decker. Em entrevista com a revista Quem, Scooby falou como foi as próximas horas após sair do reality.

Pedro fez vídeo chamada com os filhos, que estão em Portugal "Fiz chamada de vídeo com eles ontem, hoje, toda hora. Eu ainda não fiz nada, saí de lá para a Sapucaí. Dormi o dia inteiro, por isso não sai do quarto”

Em relação ao desfile, em entrevista ao G1, quando questionado se a eliminação do BBB22 valeu para que ele comparecesse ao carnaval, Pedro disse: "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estou. vivendo o carnaval aqui que eu amo. Os deuses do carnaval conspiraram para eu estar aqui ", na entrevista com Maju Coutinho reforçou a ideia dos deuses “Oxóssi conspirou para eu estar aqui".


Pedro Scooby e sua esposa Cíntia Dicker (Foto:Reprodução: Dilson Silva / AgNews)


Maju, durante a entrevista falou ao surfista sobre ele ser considerado como “espírito evoluído’ e o mesmo respondeu “Fiquei feliz, as pessoas que vieram falar comigo, não foi porque ‘Você é famoso e estava no BBB’, foram pessoas que vieram conversar comigo por alguma coisa importante que eu mostrei pra elas, uma mensagem positiva, pessoas até se emocionaram falando que fiz acreditarem que podem ser melhores no dia seguinte. Acho que isso é muito importante, acho que a força do pensamento é muito importante para a gente poder acordar todo dia e escrever uma nova história”

O integrantes do BB22 tiveram a oportunidade de assistirem o carnaval, quando Pedro soube, começou a elogiar todos os amigos que ficaram na casa, dizendo que o Brasil amava todos.

Foto destaque: Pedro e Cíntia. Reprodução:Manuela Scarpa/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo