Celebridades

Pedro Scooby desabafa em seus stories, saiba mais

As polêmicas de Pedro Scooby, Luana Piovani e seus filhos vem acontecendo desde o final do ano passado. Nesta terça-feira (14), o surfista fez um desabafo nos stories a respeito da administração do tempo com sua saúde e com sua família.

14 Fev 2023 - 19h41 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 19h41
Pedro Scooby desabafa em seus stories, saiba mais Lorena Bueri

Nesta terça-feira (14),  Pedro Scooby veio a público em seu Instagram e revelou a situação complicada em que seus filhos e Luana Piovani se encontram no momento. 


Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seus stories, Scooby relatou que está em um compromisso de dois dias no Arizona e na Califórnia, mas que está voltando para casa. No entanto, afirmou que logo mais estará em Portugal para poder passar um tempo também com os seus filhos. Abrindo seu coração para os seguidores, o surfista acredita que agora seja um momento para focar nas crianças, estar com sua esposa Cintia Dicker e sua filha Aurora, mas também cuidar do seu joelho, que se encontra em processo de recuperação para que possa voltar aos treinos.

Mas onde Luana Piovani entra nesta história?

A nova polêmica entre Luana e Scooby teve início quando Piovani resolveu, no final do ano passado, demonstrar sua frustração em relação à responsabilidade do surfista para com Dom, Ben e Liz. Durante o ano novo, ele resolveu presentear os filhos com celulares, no entanto, o buraco acabou sendo mais embaixo, pois logo em seguida a atriz reprovou seu comportamento. De acordo com Luana, Scooby não estava monitorando as crianças, e além disso, permitia que o filho mais velho dos dois assistisse a filmes adultos (tendo começado com 4 anos de idade). Então, através de seu Instagram, Scooby provou seu lado aos seguidores e a Piovani com uma captura de tela, que apresentava os dados das crianças e seus respectivos monitoramentos, para que aquele assunto pudesse finalizar de uma vez por todas. 

Dentre diversas polêmicas que se desenrolaram durante esse tempo, Luana chegou a colocar as cartas na mesa a respeito também sobre a pensão dos filhos, apresentando capturas de tela de sua conversa com ele. Após a tentativa falha de ligação de Scooby, ela foi para seus stories e afirmou que não teria mais "papo fofo" com ele, e que agora todos saberiam de verdade quem ele é.

Pedro Scooby já chegou a dizer que desejava que sua filha recém-nascida fosse mais próxima dos filhos mais velhos. O surfista, além de afirmar que gostaria de resolver sua situação conturbada com a atriz de maneira pacífica, disse que não havia pedido a guarda das crianças, e sim para que passassem 2023 no Brasil para poderem se ver sempre que quisessem. 

 

Foto destaque: Pedro Scooby para a revista GQ Brasil. Reprodução/Franco Amendola.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo