Celebridades

Pedro Scooby compartilha a filha Liz conhecendo a filha mais nova, Aurora

Aurora é fruto da relação do surfista com a atriz Cintia Dicker. A pequena nasceu dia 26, passou por duas cirurgias e os pais afirmam que ela já está apresentando melhora.

30 Dez 2022 - 08h25 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 08h25
Pedro Scooby compartilha a filha Liz conhecendo a filha mais nova, Aurora  Lorena Bueri

Pedro publicou em suas redes sociais o encontro de Liz e a pequena Aurora. Liz tem 7 anos e é fruto da relação de Scooby com a ex-mulher, Luana Piovani, com quem ele teve mais dois filhos, Dom, de 10 anos e Bem, que tem 7 e é gêmeo de Liz, que também já tiveram o grande encontro com a pequena Aurora, primeira filha de Cintia Dicker.

O ex-BBB publicou o vídeo de Liz ao lado de Aurora e digitou. "Hoje foi dia da Lizoca conhecer a irmãzinha".

"Voltei aqui para a maternidade, Lizoca acabou de ver Aurora, foi muito fofo", comentou Scooby durante o registro. "Lizoca é muito foca, fazendo carinho, 'ai, pai, ela é muito fofa, parece um 'peluchinho'", disse ele. A voz da atriz também pode ser escutada no vídeo, mas ela não aparece nos vídeos.


Pedro Scooby e seus filhos com Luana Piovani, Dom, Liz e Bem. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo se pronunciou nesta quarta-feira (28), agradeceu o apoio recebido por todos neste o momento complicado que a família está passando. "Palavras jamais serão suficientes para agradecer tanto amor que Aurora está recebendo de vocês. Mas tenham certeza que ela está sentindo e melhorando a cada minuto", escreveu ela. "OBRIGADA pelas orações. Ela é LINDA!! Forte e guerreira", concluiu.

O surfista não revelou quais motivos levaram a pequena Aurora a realizar os procedimentos cirúrgicos, mas publicou stories comunicando o acontecido. "Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem quando nasceu e hoje ela passou por uma outra. Tá sendo um momento delicado na minha vida", comentou o ex-BBB.


Pedro Scooby e Cintia Dicker durante o parto de Aurora. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por mais que eu seja esse cara positivo, continuo muito positivo, mas é um momento mais delicado na minha vida. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso ia acontecer. Meus filhos sabiam, a mãe deles também.”, revelou Scooby.

Logo depois, Pedro tranquilizou os fãs com uma publicação em suas redes sociais. "A Aurora melhorou muito, a gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá [do hospital] logo mais”, comemorou o atleta. Ele ainda agradeceu o apoio que recebeu: “Queria agradecer todas as orações, todas as mensagens, todas as energias positivas que mandaram”.

Foto Destaque: Liz conhecendo Aurora. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo