Celebridades

Pedro Sampaio se declara bissexual no Lollapalooza 2023

O Dj se assumiu bissexual durante show no Lollapalooza e leva convidados especiais para o espetáculo.

24 Mar 2023 - 23h00 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 23h00
Pedro Sampaio se declara bissexual no Lollapalooza 2023 Lorena Bueri

Pela primeira vez, o DJ Pedro Sampaio fala abertamente sobre sua sexualidade e se declara bissexual durante show para o Lollapalooza 2023. O momento ocorreu durante remix de “Toda Forma de Amor” de Lulu Santos, que era acompanhado de telão dinâmico apresentando diversas personalidades famosas e suas orientações sexuais, por último foi exibida a foto do Dj e a palavra “bissexual” ao lado.


Telão do show  de Pedro Sampaio no Lollapalooza. Foto: Reprodução/Multishow


 

A orientação sexual de Pedro Sampaio tem sido motivo de especulação na internet, após supostos affair sterem sido trazidos a público, sendo um desses com a drag queen Pabllo Vittar, que comentou o possível caso no podcast “Quem Pode, Pod”

 

“Gente, eu amo o Pedro! Eu e o Pedro, a gente é muito amigo (...) eu beijo e já beijei o Pedro! Mas eu e o Pedro, a gente tem uma amizade que eu nem sei explicar, parece que a gente é irmão!”

 

O Dj carioca deixou sua marca no Lolla, com os inúmeros hits que carrega na sua carreira, como “No chão novinha”, parceria com Anitta, e “Atenção” com Luísa Sonza.

A própria Pabllo Vittar teve seu momento no palco do amigo e fez aparição surpresa para cantar o novo single “Sal”, lançado nesse ano. Além dela, Thaysa Maravilha, ex vocalista do grupo Bonde das Maravilhas também subiu ao palco para apresentar “Ensaio das Maravilhas”.

 

Pedro Sampaio incorporou o espírito do Lollapalooza e entregou muita diversidade na sua setlist; o Dj apresentou remixes de Lady Gaga, Icona Pop, Mc Jacaré, Mc Delux, Mc Menor MT, além de hits de sua autoria.

“Cada dor que senti, cada alegria, cada momento que vivi, cada música que produzi, me fez evoluir e chegar até aqui. Sinto que me descubro cada dia mais, vivo em constante evolução e adaptação. Hoje no palco do Lolla é o início de um novo ciclo, um novo momento!” -  Publicou em sua rede social, dando sinais de nova era em sua carreira musical.

 

 

Foto em Destaque: Pedro Sampaio/ Foto: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo