Celebridades

Pedro Sampaio recebe Pabllo Vittar em seu camarim antes de show

Após protagonizar um selinho durante o ensaio do programa "Música ao vivo", com Pabllo Vittar, Pedro Sampaio recebeu a Drag Queen em seu camarim antes de um show.

16 Nov 2022 - 10h10 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 10h10
Pedro Sampaio recebe Pabllo Vittar em seu camarim antes de show  Lorena Bueri

Na última segunda-feira (14) o cantor Pedro Sampaio, de 24 anos, recebeu a Drag Queen Pabllo Vittar, de 29, em seu camarim, antes de subir no palco de seu show, "Chama meu nome", no alto da boa vista no Rio de Janeiro.

Os dois aproveitaram para registrar o encontro, e também tiraram fotos com MC Rebecca, que estava no local. Durante a apresentação, Pabllo se juntou a Pedro Sampaio para uma participação especial no show.


 

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio cantam juntos em show (Reprodução/ Rogério Fidalgo/AG News)


Os artistas têm sido vistos juntos desde o lançamento de sua colaboração na música Sal, o que tem levantado especulações sobre um suposto relacionamento entre eles.

O suposto casal foi fotografado na última semana, durante um passeio na praia, e trocaram um selinho durante o ensaio do programa "Música ao vivo". Além disso, Pabllo e Pedro trocaram um beijo durante uma festa organizada pela influencer Rafa Uccman. Durante um show da cantora Rosália, Pedro simulou um pedido de noivado para a Drag Queen em uma brincadeira.

Ao ser questionada por fãs sobre um possível namoro com o DJ, Pabllo respondeu de maneira descontraída, negando o relacionamento e afirmando ser "quenga".

Em uma entrevista para o G1, Pedro Sampaio comentou sobre seu relacionamento com Pabllo, e afirmou não rotular o que eles vivem. “Não é marketing. A gente vive uma relação muito aberta, muito ampla, mas não é nada ‘vou namorar’, ‘vou noivar’", explica o DJ. Segundo ele, rótulos são algo ultrapassado, e afirma que se sente livre para ficar com quem quiser, seja homem ou mulher.

Ambos os artistas nunca viveram um romance exposto publicamente, entretanto já foram alvo de especulações sobre outros affairs. Após o clipe de "Seu Crime", fãs da Drag passaram a especular sobre um romance entre ela e o modelo Antônio Kaio, que teve uma participação durante o clipe.

Em uma entrevista de 2017, Pabllo comentou sobre um ex namorado por quem foi traída, segundo ela esse teria sido seu primeiro relacionamento na vida e que após a desilusão amorosa ela saiu para beber com uma amiga.

Foto destaque: Pedro Sampaio e Pabllo Vittar (Reprodução/Roberto Filho/ Brazil News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo