Música

Pedro Sampaio lança remix em espanhol da faixa "Dançarina"

Com o remix em espanhol de "Dançarina", Pedro Sampaio pretende chegar a novos públicos. A versão conta a participação de Nick Jam, Anitta, Dadju e Mc Pedrinho.

10 Jun 2022 - 12h51 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 12h51
Pedro Sampaio lança remix em espanhol da faixa 'Dançarina'  Lorena Bueri

Um dos grandes sucessos do primeiro álbum de Pedro Sampaio, a faixa Dançarina ganha agora um remix em espanhol. A nova versão conta com a participação de Nick Jam, Anitta, Dadju e Mc Pedrinho, sendo o primeiro lançamento internacional do dj. A canção que já havia sido um grande sucesso em português, deve agora chegar para novos públicos.

Pelas redes sociais, o dj comemorou o lançamento na presença de outras celebridades, como o ator João Guilherme, e apontou como esse é um passo importante na sua carreira. "Um passo gigante para mim e para todos que torcem por mim. Obrigado!", afirmou em post do instagram.


Áudio do remix em espanhol da canção "Dançarina". (Reprodução/ Youtube/ Pedro Sampaio)


A nova versão trouxe diversos elementos que estenderam a duração da faixa em relação a original. O cantor Nick Jam e Anitta cantaram em espanhol, Dadju fez o rap em francês e os acordes originais foram mantidos. A letra também faz uma referência "ao passo da Anitta" que viralizou no Tik Tok.

Com o remix, Pedro Sampaio dá continuidade ao bem sucedido projeto de estreia que ele realizou. Lançado em fevereiro de 2022, o álbum Chama Meu Nome já conta com milhões de streams nas plataformas e três grandes sucessos: a versão original de Dançarina, a parceria No Chão Novinha (com a Anitta) e a música Galopa.

Além do dj, nesta sexta-feira diversos artistas lançaram músicas novas. Dentre os lançamentos de destaque estão: o comeback do grupo BTS com a coletânea Proof, tendo destaque para a faixa Yet To Come; e a cantora Demi Lovato que fez um retorno às suas origens no pop-rock com a faixa Skin od My Teeth, o lead single do próximo álbum de estúdio da cantora americana.

 

Foto Destaque: Pedro Sampaio, dj e cantor brasileiro. Reprodução/ Site PRKB.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo