Celebridades

Pedro Sampaio lança música com Pabllo Vittar e comenta sobre boatos de que estão saindo

A internet veio abaixo no início da semana após Pabllo e Pedro serem fotografados juntos na praia e darem um selinho no palco do programa “Música Boa”, do Multishow.

11 Nov 2022 - 13h00 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 13h00
Pedro Sampaio lança música com Pabllo Vittar e comenta sobre boatos de que estão saindo Lorena Bueri

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar lançaram na noite de quinta-feira (10) a música "Sal". O DJ falou sobre parceria e boatos de que eles estão saindo: "Acho que isso é tão atrasado: 'sou gay', 'sou bi', 'sou hétero',” disse Pedro.

Em entrevista ao g1, o carioca revelou que esperou muito até encontrar a música para gravar com Pabllo Vittar, até chegar ao "feat perfeito" que mistura  arrocha com eletrônica. "Minha ideia também era não perder a essência do Pedro Sampaio. 'Sal' ficou na medida certa como melhor momento da Pabllo e do Pedro", contou.

A palavra "sal" aparece diversas vezes na música, não só com o sentido de praia, areia ou água salgada. O produtor de 24 anos explica que a expressão vem de Belém do Pará como sinônimo de algo muito bom.

Entretanto, ele  não descarta a ambiguidade que pode gerar com drogas, pois pode fazer referência ao MD, droga sintética usada principalmente por jovens em festas e baladas, também chamado de ecstasy e bala. "Várias das minhas músicas têm essa ambiguidade. A criança ouve de um jeito, o adulto de outro, o adolescente ouve de outra. É muito amplo", diz Pedro.


"O jetski de gelo" diz a legenda de Pabllo no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


A internet veio abaixo no início da semana após Pabllo e Pedro serem fotografados juntos na praia e darem um selinho no palco do programa “Música Boa”, do Multishow. O DJ  nega que os dois episódios tenham sido combinados ou uma ação de marketing para promover o novo trabalho.

Pedro então contou que os dois possuem uma relação muito aberta.  "Essa falta de liberdade, essa coisa tão engessada perde a graça de tudo. Além disso, é muito o que a Pabllo luta contra. Se estou fazendo uma música com a Pabllo, eu tenho que embarcar nessa onda, que é a minha verdade já, mas tenho que potencializar com ela", relata o DJ. Ele completa dizendo que se  divertem juntos e que é "uma coisa que funciona".

Foto destaque: Pedro Sampaio e Pabllo Vittar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo