Celebridades

Pedro Sampaio está namorando jogador de vôlei e modelo de 22 anos, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, Pedro Sampaio e Henrique Meinke estão juntos desde o ano passado. O casal já marcou presença em eventos como Baile da Vogue e Farofa da Gkay.

04 Mar 2023 - 09h10 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 09h10
Pedro Sampaio está namorando jogador de vôlei e modelo de 22 anos, diz jornal Lorena Bueri

Após ser “flagrado” ao lado de Pabllo Vittar em uma praia, em novembro do ano passado, os internautas acreditaram que a cantora e Pedro Sampaio estariam em um relacionamento. Mas a realidade foi outra, Pabllo e Pedro estavam se preparando para um novo lançamento em dupla e aproveitaram para anunciar a parceria dos dois, a música “Sal”, que atualmente conta com mais de 14 milhões de streams no Spotify. 

Pelo burburinho, o DJ se pronunciou sobre sua sexualidade, segundo ele não havia definição e que se relacionava com quem tivesse vontade, deixando a sugestão da bissexualidade. De acordo com o jornal Extra, Pedro já estava se relacionando com Henrique Meinke nessa época.

Ainda segundo o jornal, Pedro e Meinke estão juntos há pouco menos de 7 meses e o relacionamento foi assumido para os amigos mais próximos e as respectivas famílias. Pabllo Vittar, amiga de Sampaio, é uma das maiores apoiadoras do casal e mesmo sendo uma relação discreta, não deixa de demonstrar apoio aos amigos nas redes sociais. Ao entrar nas redes de Henrique, é possível ver vários comentários de Vittar nas publicações. 




Pedro Sampaio com Henrique Meinke e sua equipe durante viagem para Beto Carrero World, em Santa Catarina. (Foto: Reprodução/Instagram) 


No início deste ano, o casal esteve em vários momentos juntos: com amigos em Fernando de Noronha, Baile da Vogue -onde o DJ se apresentou- e a maratona de shows do Carnaval. No fim de 2022, Pedro e Henrique também foram juntos ao Beto Carreiro World e na festa Farofa da Gkay, Sampaio é amigo da anfitriã e já foi apontado como affair da influencer. 

Henrique Meinke nasceu no Mato Grosso, estado da região Centro-Oeste, tem 22 anos e se apaixonou pelo vôlei ainda no colégio. Com apenas 17 anos, o jogador foi convocado para a Seleção Brasileira escolar. Logo, se mudou para o Rio de Janeiro, onde jogou pelo time Tijuca Tênis Clube e também iniciou a carreira de modelo na agência 40º Graus Models.

 

Foto Destaque: Pedro Sampaio (à esquerda) e Henrique Meinke (à direita). Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo