Esportes

Pedro Raul não renova com o Goiás

Centroavante se tornou o vice artilheiro do Brasileirão 2022, com dezenove gols, sendo batido somente por Germán Cano, do Fluminense. Passe do jogador pertence ao clube japonês Kashiwa Reysol.

15 Nov 2022 - 12h22 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 12h22
Pedro Raul não renova com o Goiás  Lorena Bueri

Pedro Raul anunciou ontem (14), aos seus fãs no Instagram, que não é mais atleta do Goiás. O passe do atleta pertence ao Kashiwa Reysol, que havia fechado contrato com o esmeraldino goiano até dezembro de 2022. Especula-se que o atleta de 25 anos, natural de Porto Alegre, possa se transferir para dois grandes clubes do futebol brasileiro. Um deles é o Corinthians e outro possível contratante do jogador é o Flamengo. O ano foi muito proveitoso para o atleta, com um saldo positivo que o levou à vice artilharia do Brasileirão e sondagem pelo técnico Tite para a pré-lista para a Copa do Catar, o que não se consumou.

O centroavante apesar de ter sido uma surpresa para a torcida goiana, é um atleta experiente, com passagens pelo Cruzeiro gaúcho, Vitória de Guimarães de Portugal, Atlético de Goiás, Botafogo, Juarez do México e Kashiwa Resol, esse último detentor do passe do atleta.  Segundo o atacante, foi um momento único e especial em sua carreira, jogar com um elenco de alto nível como o do Goiás e conquistar os números conquistados no ano. Com uma carreira valorizada pelos vinte e seis gols em cinquenta jogos, dezenove deles marcados no campeonato brasileiro, os empresários do atleta acreditam não encontrar dificuldade para negociá-lo com algum clube de ponta do futebol nacional.


Pedro Raul se despede do Goiás em 2023. Fonte/Reprodução Portal Sul


O Corinthians enxerga no atleta um reforço interessante para jogar na fase de grupos da Libertadores 2023. A negociação pode acontecer, com o alvinegro do Parque São Jorge dispondo de um ou dois jogadores do seu elenco, numa possível troca com o atleta. O valor divulgado pelos empresários gira em torno de vinte e um milhões de reais. Caminhando por fora, o Vasco expressou interesse pelo jogador. O clube cruz maltino carioca confirmou seu retorno para a elite do Brasileirão em 2023. Pedro Raul começou sua carreira no Rio Grande do Sul, defendendo as cores do Cruzeiro gaúcho, em 2017.

Foto Destaque Pedro Raul artilheiro do Goiás. Fonte/Reprodução Sportbuzz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo