Esportes

Pedro Raul busca fazer as pazes com a torcida

O atacante Pedro Raul o camisa 9 do Vasco da Gama chegou a Colina Histórica causando euforia na torcida e após perder um pênalti importante, muitos torcedores passaram a desacreditar nele

08 Abr 2023 - 12h05 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 12h05
Pedro Raul busca fazer as pazes com a torcida Lorena Bueri

No ano passado, quando o Cruzmaltino estava disputando a série B do campeonato brasileiro e brigando pelo acesso, o grande goleador foi Raniel o camisa 9 da Colina, mas sofria com a inconstância no seu rendimento e diversas vezes ficava no banco de reservas para entrada de outro centroavante que era o Getúlio. No início de temporada a equipe do Vasco da Gama é um dos clubes que mais foi ao mercado buscar jogadores após a chegada da SAF para disputar a elite do futebol brasileiro e brigar por títulos. Mesmo com a equipe anterior conquistando o retorno a elite, o time teve que se reestruturar principalmente quando se trata em marcar gols.

Com isso, uma das buscas do Gigante da Colina foi o vice-artilheiro da temporada passada pelo Goiás, com 26 anos, o atacante Pedro Raul, uma das peças mais brigadas por grandes clubes brasileiros para temporada 2023, sendo que o Vasco teve vantagem e conseguiu levar o jogador para São Januário. Ele era uma das contratações mais aguardadas pela torcida vascaína.


Pedro Raul no treinamento do Vasco (Foto: Reprodução/Daniel Ramalho CRVG)


Infelizmente o início de temporada do atacante ficou com uma marca negativa após a eliminação da equipe no jogo contra o ABC pela Copa do Brasil, naquela ocasião só precisava que ele convertesse o pênalti para selar a classificação do time, mas perdeu e carregou boa parte da responsabilidade da desclassificação consigo, inclusive disse que após esse ocorrido não conseguiu dormir direito, agora busca trabalhar forte para iniciar bem o Campeonato Brasileiro e buscar a artilharia do torneio, apesar que ele vem contribuindo nas assistências e fez 7 gols até agora sendo artilheiro do Vasco na temporada. É um jogador que se cobra muito, busca de toda maneira balançar as redes do adversário, mas ainda não conseguiu chegar ao nível do ano passado que teve uma temporada sensacional, foi que chamou atenção de muitos.


Pedro Raul driblando adversário. (Foto: Reprodução/ Daniel Ramalho CRVG)


O camisa 9 Pedro Raul é um grande goleador, forte fisicamente e dá trabalho para os adversários. A comissão técnica do Vasco da Gama e o grupo formado por jogadores jovens e mais experientes busca dá todo apoio ao atacante, mesmo sabendo que a torcida em uma boa parte está insatisfeita com ele.

 

Foto Destaque: Pedro Raul jogando pelo Vasco. Reprodução / Daniel Ramalho CRVG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo