Celebridades

Pedro Guilherme, do Flamengo, é convocado para Copa do Mundo e pede namorada em casamento

O atacante e camisa 21 do Flamengo, Pedro, foi convocado para jogar na seleção brasileira nessa segunda-feira (7) e aproveitou o momento para pedir a namorada e psicóloga, Fernanda Nogueira em casamento.

08 Nov 2022 - 15h40 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 15h40
Pedro Guilherme, do Flamengo, é convocado para Copa do Mundo e pede namorada em casamento  Lorena Bueri

O atacante e camisa 21 do Flamengo, Pedro Guilherme, que foi convocado na segunda-feira (7) para jogar na Copa do Mundo, pediu a namorada em casamento no mesmo dia. A moça se chama Fernanda Nogueira e é psicóloga. 

"Deus é tão bom! Muito grato a Deus por ter essa mulher na minha vida. Obrigado por me fazer crescer em todas as áreas, principalmente como homem de Deus. Uma nova etapa nas nossas vidas, que Deus continue nos abençoando e protegendo. 'Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.' Eclesiastes‬ ‭4‬:‭12", disse Pedro em sua postagem no Instagram. 


Pedro Guilherme e Fernanda Nogueira depois do pedido de casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


 O post recebeu comentários de outros famosos e amigos do casal: "Parabéns meu irmão feliz demais por vocês mesmo sabendo que seu primeiro amor foi eu mas acho que não é o momento pra isso, desculpa. Coração as vezes extrapola. Seja feliz.”, brincou Rafael Portugal, “Lindos! Deus abençoe infinitamente! Muito, muito, muito feliz por vocês!”, disse Marilia Nery Ribeiro, “Lind️os. Deus abençoe muitíssimo. Que esse amor, esse romantismo, respeito e reconhecimento só cresçam cada dia mais. Toda felicidade do mundo. Muito amor de Jesus no lar de vocês”, disse uma fã. 

Pedro já possui uma vitória esse ano com o Flamengo, o time conquistou seu terceiro título na Copa Libertadores da América. A primeira vez que Pedro foi convocado para a seleção foi em 17 de agosto de 2018, para defender o time na primeira convocação feita após a Copa daquele ano. Ele jogaria pela seleção em dois jogos amistosos, mas se contundiu. Em seu lugar, o antigo companheiro de time, Richarlison (que jogava no Fluminense) foi chamado. 

O jogador era  da base do Fluminense e estreou no clube com 19 anos, se tornando titular do time depois da saída de Henrique Dourado. 

 

Foto Destaque: Pedro Guilherme e Fernanda Nogueira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo