Celebridades

Pedro Bial fala de sua amizade com Glória Maria e se emociona

Pedor Bial concedeu entrevistas a TV Globo e comentou sobre a sua relação com a jornalista Glória Maria, que faleceu nesta quinta feira. Os dois tinham uma relação de "marido e mulher", afirmou Bial.

02 Fev 2023 - 19h54 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 19h54
Pedro Bial fala de sua amizade com Glória Maria e se emociona Lorena Bueri

Após o anuncio da morte da jornalista Glória Maria, aos 73 anos, Maria Prata, esposa de Pedro Bial postou em seu story no instagram uma foto descontraída de Glória Maria com Bial, no último encontro dos dois, com a seguinte legenda:

“Na última vez que encontramos a @gloriamarialreal, eu quis fazer uma foto destes dois, que foram quase marido e mulher, por onze anos, apresentando o fantástico. A foto é ruim, mas a noite foi a melhor despedida que poderíamos ter dessa força da natureza.”


Foto: Conta de Maria Prata. (Reprodução/ site revistaquem).


Bial e Glória Maria apresentaram o Fantástico, da TV Globo, de 1998 a 2007 e nesse período estabeleceram uma relação muito próxima, ao Globo News o apresentador e jornalista comentou que os dois viviam como num casamento: “Era uma branda implicância mútua. Trabalhando junto, a gente brigava como marido e mulher”.

Pedro Bial se emocionou ao falar da amiga, nas entrevistas que deu hoje para o Globo News e para o programa Encontro, sobre a relação dos dois ele comentou: “Eu sou um pontual obsessivo e chego antes da hora e Glória era uma “atrasilda” compulsiva. Não tinha jeito”.


Foto: Bial no Encontro. (Reprodução/Youtube).


O ex-apresentador do BBB disse que ao saber da notícia foi muito difícil sair de casa para as entrevistas e que se perguntou “o que ela quer de mim? Que eu vá fazer essa cobertura, fazer da morte algo tão significativo como a vida ela”

Bial lamentou não poder visita-la nos últimos dias, a própria Glória não queria ser vista, os dois trocaram mensagens no dia 31 de dezembro e no dia 5 de janeiro ela foi internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Pedro fez o que era esperado pela amiga e relembrou o seu forte vigor pela vida e o quanto ela era extraordinária, segundo Bial, Glória Maria não morreu no dia de Iemanjá por acaso, a Rainha do Mar teria, apenas, levado sua irmã para descansar.


Foto: Bial e Glória Maria. (Reprodução/Instagram).


"Acho que esse é o grande legado que ela deixa, ninguém nunca conseguiu fazer a Gloria ficar pequena, e ela ensinou isso para a gente", comentou Manoel Soares, apresentador do Encontro.

As informações divuldadas sobre o velório da jornalista afirmam que será uma cerimônia íntima, apenas para amigos proximos e familiares, a acontecer no dia 03 e que o corpo será cremado logo após, atendendo a um desejo da própria Glória Maria. 

Foto Destaque: Glória Maria e Pedro Bial. (Reprodução/ site Areavip). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo