Celebridades

Pedido de tutela contra Alok é negado

Grupo Petrópolis pediu ao DJ 17 milhões de reais, no entanto, o Tribunal de Justiça concedeu tempo para Alok se defender, não considerando o processo um caso de urgência

23 Jun 2022 - 12h28 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 12h28
Pedido de tutela contra Alok é negado  Lorena Bueri

Alok é um dos maiores DJ do mundo todo hoje em dia. Ele tem vários hits que estão nas playlists mais tocadas e diariamente interage com fãs e seguidores sobre seus shows e compartilha momentos com a família. 

Acontece que foi movido um processo contra o DJ, pedindo rompimento do contrato e que isso ocorresse de imediato. 

O Tribunal de Justiça de São Paulo, não considerou algo de urgência, portanto, Alok tem agora tempo para se defender. 

Pelo que parece, Alok estava trabalhando no camarote N1. 

Com tudo isso, o contrato segue de maneira válida em todas as cláusulas. 

O juízo da comarca de São Paulo não viu algo grave na acusação, sendo assim, sem a necessidade de quebra do contrato e, por isso, o processo continua sem urgência. 

De acordo com fonte da coluna Leo Dias do site Metrópoles, o acordo entre o DJ Alok e a cervejaria Itaipava tem a duração de 5 anos, no valor de 20 milhões de reais. 

Acontece também, que com esse processo, a cervejaria pede o valor que foi pago - a metade do valor- de volta, além de uma multa. 

Alok ama compartilhar sempre que possível os clicks em família ao lado da esposa, Romana Novais e os dois pequenos, Ravi o mais velho e a caçula, Raika. Romana, por sua vez, está sempre apoiando o marido e mostrando carinho com a família. Inclusive, ela participou aparecendo em um dos videoclipes de mais um trabalho do marido com John Martin em "Wherever you Go". 


Videoclipe oficial de "Wherever You Go". (Reprodução/Youtube)


Alok realizou recentemente um show em Campina Grande e segue com sua agenda lotada, sempre mostrando muita simpatia com o público e muita dedicação no seu trabalho.

No ano passado, Alok esteve em 4º lugar na posição dos 100 melhores Djs do mundo inteiro. No momento em que aguardava, o DJ abriu uma live e compartilhou com milhares de pessoas o momento exato que soube da colocação.

 

 

Foto Destaque: Alok. Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo