BBB

Paulo e Linn da Quebrada, brincam e curtem Festa QuintoAndar ao som de Paula Fernandes

Paulo André e Linn da Quebrada, Brincam e curtem festa QuintoAndar, abraçados ao som da música, "Pássaro de Fogo" de Paula Fernandes. Douglas Silva, também entra na brincadeira com os dois.

03 Abr 2022 - 15h14 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 15h14
Paulo e Linn da Quebrada, brincam e curtem Festa QuintoAndar ao som de Paula Fernandes Lorena Bueri

No jogo são rivais, nas festas se abraçam. Linn da Quebrada e Paulo André, se divertem na festa do QuintoAndar, nesta noite de sábado. Sentado no balanço da festa, ao lado de Pedro Scooby, começa tocar a música "Pássaro de fogo", de Paula Fernandes, Pedro aponta para a atriz e diz "Olha a Lina"


Na festa QuintoAndar, P.A, Pedro e Douglas brincando com Lina. (Reprodução/Globoplay)


Paulo diz "Ela olha para mim". Brincando, ele canta a canção e  chama a sister, que vai em direção do atleta, se senta ao lado dele ficando agarradinhos. Douglas, que também está envolvido na brincadeira, próximo aos dois fala para Paulo "Chamou mesmo" e alerta a cantora dizendo:"Lina, ele está te iludindo".Curtindo e cantando a música, os dois se abraçam no balanço de mãos dadas, André canta para Linna.

No paredão, seguem como rivais e trocando votos. Em sua liderança, Lina indica Paulo André, por motivo de ter interferido seu vip e ter imunizado Arthur, contudo o atleta achou um "Jogo sujo", por consegui a liderança atravez deles desistirem da prova. Assim, como Lina já foi indicado pelo P.A ,e continua sendo alvo do grupo dos meninos, como Arthur, Gustavo, Scooby e Douglas. Diferente nas festa, que sempre brincam, se abraçam, dançam e até deitam juntos.


Paulo André e Lina deitados na casa do BBB. (Reprodução/Globo)


Ambos entraram pelo grupo camarote, desdo início, são queridos na casa e pelo público fora. No jogo são opostos com aliados diferentes, pois Lina é do grupo das meninas, com Natália e Jessi, as mais aliadas e agora se juntou ao restante do quarto Lollipop. P.A, é integrante dos grupos dos meninos, tendo como aliado, Douglas, Pedro Scooby, Arthur e Gustavo. Sendo assim, um é alvo do outro no paredão. Na berlinda passada, PA foi nindicado pelo líder, por está no monstro, depois indicando Eslovênia. Na votação da casa, foi divido os votos entre Lina, com quartro votos e Douglas com cinco.

Linna da Quebrada e Paulo André,  na festa Quinto andar. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo