Celebridades

Paulo Vilhena se casa com Maria Luiza Silveira: "Amor da minha vida"

Com uma cerimônia só para os amigos íntimos do casal e familiares, Paulo Vilhena e Maria Luiza se casam no interior de São Paulo, o casal se prepara para a chegada da primeira filha

04 Jun 2023 - 10h17 | Atualizado em 04 Jun 2023 - 10h17
Paulo Vilhena se casa com Maria Luiza Silveira: 'Amor da minha vida' Lorena Bueri

Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira se casaram no último sábado (03), o casamento foi realizado apenas com a presença de amigos próximos e familiares, a cerimônia aconteceu em uma casa no interior de São Paulo. 

Maria Luiza, que está esperando o primeiro filho do casal, se chamará Manoela, apostou em um look sem exageros mais bem elegante, composto por um terno branco com uma camiseta em tom metálico por baixo, durante a cerimônia na companhia de amigos de amigos mais íntimos do casal junto da família. 

“Eu e Paulinho vamos casar no civil esse sábado, em uma cerimônia pequena, só pra família. A festa com todos nossos amigos será depois que a Manozinha já estiver aqui pra mamãe poder aproveitar”, explicou ela na última quarta-feira (31) em seu perfil do Instagram.  


Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira - Foto: Reprodução/Instagram


“Casei com o amor da minha vida”, escreveu Paulo na publicação que fez em seu Instagram publicada com a advogada. Na legenda, receberam vários cumprimentos de amigos e colegas famosos como as atrizes Giovanna Lancelloti, Aline Morais e os atores Ricardo Vianna, Leandro Lima, dentre outros.  

O amigo do casal, o ator Eri Johnson, compartilhou em seu perfil uma pequena parte da cerimônia, onde mostra Vilhena e Luiza muito emocionados com a troca das alianças. 

Uma internauta escreveu na publicação do casal, resgatando o início de como tudo começou: “Felicidadesssss! Lembro do dia que fomos depois da peça na casa de um amigo seu e vcs estavam bemmm no início e a conexão era intensa! Bem lindossss!!”, disse 

Sobre os detalhes do vestuário dos noivos, Paulinho optou por um terno claro com uma camiseta branca e Maria Luiza celebrou o casamento por um costume branco em conjunto de uma blusa para a cerimônia desta tarde.  


Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira - Foto: Reprodução/Instagram


Luiza e Paulo, estão juntos desde 2020, o ator pediu a advogada em casamento em 2022. O pedido aconteceu em Amsterdã, na Holanda, enquanto andavam de patins. Com o anúncio do primeiro filho em janeiro deste ano, com uma publicação conjunta, na sequência de fotos onde mostrava o ator acariciando a barriga de Luiza.

Foto Destaque: Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira. Reprodução/Raquel Santos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo