Celebridades

Paulo Vilhena compartilha momento romântico durante ultrassom de seu primeiro filho

Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira estão esperando o primeiro filho e compartilharam momento romântico durante exame. Eles estão juntos desde 2020 e noivos desde o ano passado.

30 Jan 2023 - 20h35 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 20h35
Paulo Vilhena compartilha momento romântico durante ultrassom de seu primeiro filho  Lorena Bueri

O casal Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira, juntos desde 2020, estão à espera do primeiro filho. No vídeo compartilhado nas redes sociais, eles se beijaram ao som de “Sleeping At Last”, de Turning Page. O pedido de noivado aconteceu em novembro de 2022 durante uma viagem à Holanda e a gravidez foi anunciada pelo casal no primeiro dia de janeiro de 2023 com uma foto do casal em Fernando de Noronha acompanhado de uma legenda fofa: “Nós já te amamos muito filho(a). Que alegria começar o ano com você aqui na minha barriguinha”, escreveu Maria Luiza.  


Paulo Vilhena e Maria Luiza durante ultrassom (Reprodução/Instagram).


Em outra ocasião, Maria Luiza revelou já ter vivido dependência em medicamentos e sentir o coração acelerado: "Eu fui viciada em remédios farmacêuticos por seis anos da minha vida e vim contar um pouco da minha história para vocês. Comecei a tomar uma anfetamina quando tinha 20 anos e estava fazendo Direito, estudando, trabalhando até de madrugada e não conseguia sem o remédio. Tomava todo dia, mas aí você começa a condicionar o cérebro a só fazer tudo com o estímulo externo do remédio. Depois comecei a tomar pra festas, esportes e inúmeras outras coisas... Comecei a ter problemas com ansiedade e passei a tomar ansiolítico pra dormir... a dose normal é de 2 miligramas, eu tomava 16. O da anfetamina era 50, eu tomava 150 miligramas. Eu estava muito viciada, acelerava meu coração o tempo inteiro e só meus anjos sabem o que poderia ter acontecido...", disse Maria durante vídeo.  

“Na fase da abstinência você sua frio, passa mal.. é necessário apoio da família.. Faz quatro meses que estou limpa. Estou ótima, estou sentindo o que é viver feito um ser humano mesmo, não como robô. É difícil, mas sigam firmes.", disse ela durante o vídeo com mais detalhes sobre sua dificuldade em superar este momento difícil.  


Foto Destaque: Paulo Vilhena e Maria Luiza Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo