Reality

Paulo Vieira será novo apresentador de "Rolling Kitchen Brasil"

Humorista irá comandar a atração culinária que é sucesso no GNT a partir desta quinta-feira, 18 de agosto, às 21h45, e promete trazer muitas novidades no programa.

3 min de leitura
16 Ago 2022 - 22h29 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 22h29

Paulo Vieira ganhou o coração do público logo de cara ao comandar um quadro durante o Big Brother Brasil 22 e agora é o mais novo apresentador do ''Rolling Kitchen Brasil'', reality gastronômico do canal GNT, da Globo, que recebe alguns famosos ao longo do programa, assim como já aconteceu com o casal João Figueiredo e Sasha Meneghel.

Para Paulo, o maior questionamento do estilo de reality show aconteceu por causa da situação do país. O ator costuma se perguntar sobre o porquê de estar fazendo as coisas. “Cheguei à conclusão de que errado não é o programa de culinária, errado é ter fome“, declarou ao Metropolitana FM.

Em seguida, o humorista e apresentador defendeu seu ponto de vista, alegando que a fome deveria deixar de existir e não os programas de culinária. Para ele, o Rolling Kitchen é um programa de entretenimento que as pessoas assistem para se divertir e aliviar o peso que a rotina da vida e do dia a dia trazem consigo. Em seguida, o artista também afirmou que por isso são entregues R$10 mil para uma instituição de combate à fome.


Paulo Vieira em ''Rolling Kitchen Brasil'' (Foto: reprodução/GNT)


A segunda temporada da atração chega ao canal GNT na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, às 21h45, com diversas novidades. Nesta edição, Paulo Vieira recebe duplas compostas por amigos, casais ou até colegas de trabalho para disputarem a criação do melhor prato na cozinha da famosa arena gastronômica conhecida por girar 360 graus.

O programa conta ainda com novos jurados ao lado de Heaven Delhaye: o chef Cadu Moura, um dos finalistas da última temporada de ''Mestre do Sabor'' e a comediante Ariana Nutt. Juntos, eles escolhem os vencedores de cada episódio, que levam o troféu e um prêmio de R$10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma Para Quem Doar.

Foto Destaque: Paulo Vieira. Reprodução: Jornal de Brasília.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo