Reality

Paulo Vieira quer voltar para o BBB23: "Sou muito grato"

Em entrevista para a Splash, o comediante Paulo Vieira contou mais sobre como foi ter sucesso no BBB 22 e já revelou que quer retornar para a próxima edição do reality.

12 Mai 2022 - 10h45 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 10h45
Paulo Vieira quer voltar para o BBB23: 'Sou muito grato' Lorena Bueri

Com o sucesso do novo quadro apresentado no BBB22, o 'Big Terapia', que faz uma "sessão de terapia" com os eliminados, o comediante Paulo Vieira já declarou que quer voltar para o BBB23. Com o 'Big Terapia', Vieira renovou o humor no reality, fazendo piadas com a repercussão do programa, com a própria TV Globo e com os participantes da casa, e viralizou. O programa acompanhava os assuntos em alta nas redes sociais e embarcava no sucesso.

Em entrevista à Splash, o comediante falou sobre como foi ter se tornado um dos destaques desta temporada. "Fico feliz demais. O 'BBB' foi uma oportunidade muito boa de crescimento na minha carreira. Sou muito grato". Paulo também revelou que ainda não recebeu proposta para retornar na próxima edição, mas acredita que continuará com o Big Terapia, "Não sei se o Boninho vai me chamar de novo. Acredito que sim, me parece que eles ficaram felizes. Foi um sucesso de audiência e de publicidade. Gerou muitos debates na internet".


Paulo Vieira viralizou nas redes contando 'fofocas' dos bastidores do Big Brother


Agora com um programa de viagens e entrevistas na GNT, 'Avisa Lá Que eu Vou', o comediante encontrou sucesso novamente, estando entre os 10 programas mais assistidos no Globoplay, provando que seu humor atrai o público. "O que eu quero é, primeiramente, ser engraçado para causar riso em alguém. No Brasil de hoje, uma risada é quase um milagre que acontece. E também propor alguma coisa. De preferência, botar o dedo na ferida e me colocando na roda. Quando eu falo sobre a sociedade, eu estou inserido nessa sociedade, é autocrítica também. O meu humor tem a obrigação de ser propositivo", explicou.


Programa 'Avisa Lá Que Eu Vou'. (Foto: Reprodução/Twitter Paulo Vieira)


Sobre seu trabalho na televisão, Paulo falou que procura sempre manter um equilíbrio entre suas convicções e a busca por sucesso e audiência. O comediante explicou que, trabalhando com públicos, é preciso sempre buscar sua aprovação, e na TV Globo seu objetivo é entreter a audiência e trazer o programa para as redes sociais.

Foto destaque: Imagem promocional de Paulo Vieira para o BBB22. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo