Celebridades

Paulo Vieira desabafa sobre perseguição de fãs de Arthur Aguiar

O humorista usou o Twitter para desabafar sobre perseguições de fãs de Arthur Aguiar que ainda remoem piadas ácidas feitas por ele durante a exibição do BBB 22.

30 Abr 2022 - 19h16 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 19h16
Paulo Vieira desabafa sobre perseguição de fãs de Arthur Aguiar  Lorena Bueri

O comediante Paulo Vieira usou as redes sociais na tarde deste sábado (30) para se comunicar com os fãs de Arthur Aguiar. Paulo, que chamava atenção do público todas as quartas- feiras, com suas piadas durante a exibição do quadro de humor Big Terapia, na última edição do BBB 22, usou sua conta do Twitter para repreender atitudes da base de fãs do campeão da última edição que ainda remoem brincadeiras ácidas do humorista. 

Na rede social recentemente comprada pelo bilionário Elon Musk, por US$ 44 bilhões, o ator desabafou  “Vem cá, demora quantos dias pros ‘dodói’ deixarem a gente em paz? Já acabou essa merd*, me deixa! Povo monotemático. Tô nem lembrando dessa porr* mais, já tô no meu quarto projeto desde terça. Vão viver a vida, pô”.


Paulo Vieira com o ex-bbb Lucas no quadro "Big Terapia". (Foto:Reprodução/Gshow)


A vitória de Arthur Aguiar no BBB 22, também desagradou ex-bbb´s que participaram da mesma edição que ele. Jessilane, a última mulher a ser eliminada da casa do Big Brother na última edição, se revoltou e lamentou o resultado da final do reality show. Segundo a professora, Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre  ir várias vezes pro paredão, já o Douglas Silva, o DG, foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. Para ela, DG teve uma história  muito mais relevante e participativa do que Arthur. No entanto Jessi, reconheceu  que a torcida Arthur era muito forte. “Acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby”, completou.

Os votos da  torcida do marido de Maíra Cardi, “a padaria” como é conhecida,  possibilitaram que o ex-brother conquistasse  68,96%  votos para vencer o programa, e levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, desbancando os finalistas Douglas Silva e Paulo André. No entanto, mesmo que o programa já tenha acabado, parece que as brigas de torcidas e os haters à participantes do reality ou a qualquer personalidade que opine sobre o assunto ainda não acabaram.

Foto destaque: Paulo Vieira.  Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo