Celebridades

Paulo Vieira brinca com Rafa Kalimann: "Meu amor por você é QUASE do tamanho da tua cabeça"

Paulo Vieira fez um post em seu Instagram para enaltecer Rafa Kalimann, mas como o esperado o humorista finalizou a declaração trollando a apresentadora.

24 Jul 2022 - 16h00 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 16h00
Paulo Vieira brinca com Rafa Kalimann: 'Meu amor por você é QUASE do tamanho da tua cabeça' Lorena Bueri

Paulo Vieira, humorista e apresentador reencontrou Rafa Kalimann e não deixou de registrar o momento em seu Instagram. No entanto, o texto da legenda chamou a atenção por ele trollar a Rafa.

"Minha amiga Rafa é trabalhadora demais, está sempre estudando, correndo atrás. Mesmo quando demandada de níveis sobre-humanos de paciência e autocontrole, é gentil. Mesmo quando está se levantando de buracos (que cavaram pra ela), é otimista", iniciou ele. "Ela está sempre inventando caminhos novos e toda tentativa de reduzir minha amiga é pra esconder a mulher gigante que ela é. Vocês todos seriam mais felizes se tivessem @rafakalimann por perto… <3 Ps: Rafa, meu amor por você é QUASE do tamanho da tua cabeça", concluiu Paulo Vieira, que arrancou risos de seguidores e até da própria Rafa, que levou tudo numa boa.


Paulo Vieira e Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em resposta ao post a influencer e apresentadora, disse: "Me fez sentir a mesma sensação de quando eu recebia depoimento no Orkut. Aff, chorei. Chorei mesmo. Te admiro, amo sua autenticidade, coragem e acho lindo nosso encontro.”

“Você sabe que pode contar comigo sempre, vai ter sempre uma amiga pra você se sentir em casa com o tamanho da sua cabeça (mas que ama mais a Ilana :) brinks, amo você. Obrigada por isso e por tantas trocas. Quero colar essa legenda na minha testa", finalizou Rafa.

"Hajahahahhaaha o PS", respondeu a cantora Mariana Belém. "Hahhahahaha eu amei essa legenda", escreveu uma seguidora, "hahahahaha lindo texto! Aí chega na última frase, Paulo sendo Paulo", comentou uma internauta, "obrigado por ser tão incrível com nossa Rafinha", disse outro seguidor.


Paulo Vieira e Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois, Rafa postou a mesma foto no Instagram e se declarou para o amigo em uma legenda. “sei que tá tarde (00:31) - e que não vou superar sua legenda que me fez chorar e querer imprimir pra um porta-retrato da minha casa pois, [...] vinha de amigo de dentro de casa, que não precisava pedir água pois conhecia onde ficava a geladeira. te vejo como esse amigo - mas não quero dormir sem deixar registrado essa foto pra eu ver daqui um tempo, relembrando esse dia especial que tivemos”, começou seu relato.

“Você é potência máxima @paulovieira.oficial e você enfatiza ainda mais isso quando demonstra sua generosidade em olhar/perceber o outro. Acho linda a forma com que nos encontramos nesse mundão de Deus. Te admiro muito. Feliz por mais um trabalho com você. To aqui sempre, meu amigo Paulo. (como sinal de amor. até te empresto bonés se quiser)”, concluiu sua declaração. Recentemente, após voltar de seu trabalho voluntário em Moçambique, Rafa Kalimann contou que sofre com a condição de hérnia de hiato, é protuberância que fica na boca do estômago e é aparente na região abdominal.

 

Foto Destaque: Paulo Vieira e Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo